Dúvidas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

0reg0n
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado fev 16, 2008 12:00 am

Dúvidas

Mensagem por 0reg0n »

ola a todos.

tou aki com um problemazinho no joystick.
apos uma limpeza ao pc liguei o joystick e agora quando quero o aviao suba tenho k empurrar o joystick para a frente e pra descer para tras, nao mexi nas configuraçoes, as tantas so mudei a porta usb nao sei. ja andei a procura nas configuraçoes e nao encontro nada, alguem me pode dar uma dica com por o joystick normal(frente=desce, tras=sobe).

tenho mais duas duvidas.

Há alguma maneira de começar um voo no parque e nao na pista?

Qual a tecla para por akela bussola em cima? antes tinha mas nao sei como saiu:S

obrigado :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: duvidas

Mensagem por Freeman »

Ora bem, vams por partes.
Quanto o joystick deves ter uma opção que sleceionaste sem querer que deve dizer qualquer coisa como "Inverted Axis" o que faz com que os eixos estejam invertidos, o memso por vezes se passa nos ratos. Se essa opção não existir nas configurações do teu joystick procura no jogo.

Podes sempre começar nas gates, basta para isso, que quando escolhes o aeroporto, no sitio onde diz Active Runway, clicas e abres as opções de parqueamento qe lá existam, mas repara que nem todos os aerodromos têm parking gates.

O aparecimento dessa bussula depende do avião que estás a usar, mas tenda Shift+ (um numero em 0 e 9)um deles deve dar.

Abraços

Pedro "Freeman"
0reg0n
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado fev 16, 2008 12:00 am

Re: duvidas

Mensagem por 0reg0n »

obrigado Freeman problema resolvido :D