Serial Key do FSX Instalada Mais que 3 Vezes

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Serial Key do FSX Instalada Mais que 3 Vezes

Mensagem por FSPTB »

Boas,

O meu pc teve uns problemas agora, e tive que meter quase tudo o que lá estava dentro tudo novo incluindo a motherboard! Pois bem, eu tinha o fs instalado na minha board antiga. Quando o pc avariou, eu instalei o FS num outro pc para poder jogar um pouco, a serial entrou bem. Hoje recebi o pc e na parte que o fs me pediu a serial, eu inseri-a correctamente, mas ele disse que excedi o numero de pcs que esta serial podia estar instalada...

nao sei que fazer, pois as soluçoes que me dao é para telefonar para a microsoft ou para jogar por apenas 15 minutos, o que não dá muito jeito.

se me puderem ajudar agredecia

obrigado

FSP 354
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: serial key do FSX instalada mais que 3 vezes

Mensagem por AZORES »

liga pra microsoft, isso é um atendor automatico segues os passos direitos e consegues activas o fsx. nao te asuste se ouvires o seu codigo de activação pra o microsoft windows xP foi acivado, porke corre tudo bem
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: serial key do FSX instalada mais que 3 vezes

Mensagem por FSPTB »

obrigado, irei tentar então

bons voos
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: serial key do FSX instalada mais que 3 vezes

Mensagem por FSPTB »

OK.... consegui ... liguei para a microsoft portugal (numero gratis), e segui os passos que me disseram e foi muito fácil!

bons voos