Ajuda fsx

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

pauloed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 64
Registado: sábado out 20, 2007 12:00 am

Mensagem por pauloed »

Boas,
ando com alguns problemas desde que instalei o fsx aceleration, que é quando eu jogo em free flight ou em multiplayer, normalmente começo no VC mas sempre que eu mudo pra visao locked spot, ou pra qual quer outra que veja-se o aviao pelo exterior, e depois volto a entrar no VC dá me sempre erro e volta a reiniciar o fsx. Já formatei o pc mais de mil vezes, já desistalei o fsx mais de mil vezes só que isto´acontece depois de instalar o fsx acceleration...

P.S.-Ajudem me já nao jogo fsx à algum tempo!!! :cry:
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:? Ainda n me responderam a pergunta. Como voo em multiplayer com um planador?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

w

Mensagem por joaoantoniofig »

1º-Pauloed, lamento imenso , mas não sei o que se passa e visto que já tentas-te reinstalar várias vezes, n sei mesm o que fazer, o problema deve ser do accel...

2ºTallas, para voares em multiplayer com um planador basta ao entrares selectionares esse avião e entrar.
como eu n su completamente choné, suponho que estejas a falar de como o puxar até uma certa altitude. em free flight primes uma combinação que agora n me lembro para vir um cessna puxar-te, mas suponhe que em multiplayer seja a mesma coisa, acho que era esta a tua dúvida. mas isso nunca experimentei...
se tiveres mais alguma pergunta é só dizer...
bons voos
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Sim era essa a minha duvida, mas acho que devia ser alguem multiplayer a fazer isso nao? Devia ser fixe
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Acho que não dá Tallas, a combinação é ctrl+shift+y Outro jogador a fazer isso não dava pois não se consegue criar o link que é criado em AI.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

IRRITAÇÃO

Mensagem por Comandante »

bom isto de não voar deixa-me completamente xateado....primeiro quero agradecer a ajuda do AZORES e que foi até tardissimo, em arranjar o FSCARS, mas é que o problema volta sempre, sempre o mesmo crash e bloqueia-me o jogo, já fiz de tudo desde desinstalar e instalar o mesmo e o fsx, mas volta tudo ao normal. NÃO HAVERÁ OUTRO PROGRAMA EM QUE OS VOOS SEJAM FEITOS SEM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA. é que isto assim afecta-me e muito em todos os voos. Já para não dizer que a vontade de cá vir começa a reduzir-se, não pela comunidade, mas pela porcaria ( DESABAFO DOS GRANDES ) do FSCARS.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Comandante,
Isso pelo que percebo começou a acontecer depois de teres instalado os Service Pack.
Sugestão 1:
Primeiro instalas os jogo, depois os service packs, depois o FSUIPC e só depois o FSCARS e respectivo Update.

Suguestão 2:
Tenta fazer o download novamente dos Service Packs de outra fonte.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: IRRITAÇÃO

Mensagem por AZORES »

Comandante Escreveu:bom isto de não voar deixa-me completamente xateado....primeiro quero agradecer a ajuda do AZORES e que foi até tardissimo, em arranjar o FSCARS, mas é que o problema volta sempre, sempre o mesmo crash e bloqueia-me o jogo, já fiz de tudo desde desinstalar e instalar o mesmo e o fsx, mas volta tudo ao normal. NÃO HAVERÁ OUTRO PROGRAMA EM QUE OS VOOS SEJAM FEITOS SEM QUALQUER TIPO DE PROBLEMA. é que isto assim afecta-me e muito em todos os voos. Já para não dizer que a vontade de cá vir começa a reduzir-se, não pela comunidade, mas pela porcaria ( DESABAFO DOS GRANDES ) do FSCARS.
Só uma questão o crash é do jogo ou do fsacars?????

se for do jogo deve ser do realismo, agora se for do fsacars só exprimentando o que o freeman referiu no seu post.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

desculpem só responder agora.....o problema do crash é do fscars, dantes dava só crash mas com o tempo o fscars dá crash e bloqueia logo ojo, tendo eu de fechado atraves do control alt delete........na parte que toca no realismo, sim eu jogo no máximo porque o meu computador o permite, nunca deu problemas até começar este. se jogo free flight sem o fscars não me acontece nada, nem bloqueia. ABRAÇO