Windows 7 Instalação aviões

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por j66ota »

Olá ..outra vez.

No FS9 instalei dezenas de aviões sem praticamente problema nenhum ... ( Pentium 4..)

Agora com o FSX e um novo computador ( Windows 7 ; 64 bits), já tentei instalar (freeware) e não consigo...

Ou seja aparece o avião , mas todo branco...(??) O som está bom..o painel também aparece quase sempre( :lol: ), por isso não sei...ponho a pasta em Simobjects/Airplanes...e nada.....( já tirei , ou tentei, da Flightsim (complete airplanes) da Avsim R Us...e nada...

Se alguém puder ajudar..

Jorge
Maxvane
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo jan 18, 2009 5:21 pm

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por Maxvane »

Boas companheiro,

Penso que ainda exista poucas ajudas para te dar....

Pois eu tenho no meu PC o Windows_7 x64bits á pelo menos 4 meses e deparo-me com o mesmo problema, pois o FS9 e FSX foram desenvolvidos para plataformas do Windows XP e Vista e o Windows_7 só existe á muito pouco tempo é normal ainda os add-dons não serem compativeis com o mesmo.

Já existe alguns PayWare que tem as drives para o Windows 7, pois eu já os instalei e funcionam muito bem é uma questão nas características do softw ter a especificação compatível com o Windows_7.

Não te ajudei muito, mas penso que assim ficas a saber que não estás sozinho com o problema do Windows_7

Maxvane
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por j66ota »

Boas...


...é pena não existir ainda compatibilidade, pq o site avsim r us, tem muito por onde escolher ( até um determinado nivel de exigência).....bem, parece que nos resta aguardar...e esperar..voando! :P

Um abraço

Jorge
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por piuozorio »

j66ota Escreveu:Olá ..outra vez.

No FS9 instalei dezenas de aviões sem praticamente problema nenhum ... ( Pentium 4..)

Agora com o FSX e um novo computador ( Windows 7 ; 64 bits), já tentei instalar (freeware) e não consigo...

Ou seja aparece o avião , mas todo branco...(??) O som está bom..o painel também aparece quase sempre( :lol: ), por isso não sei...ponho a pasta em Simobjects/Airplanes...e nada.....( já tirei , ou tentei, da Flightsim (complete airplanes) da Avsim R Us...e nada...

Se alguém puder ajudar..

Jorge
Eu tenho o win 7 32bits e não tenho problemas com os meus addons, não sei que diferenças pode haver do 32 para 64 nos aviões.

Se for aviões por instalação podes experimentar no executavel da instalação e no executavel do programa(se tiver) propriedades -> compatibilidade -> escolhe win vista sp2

Se tiveres o DX10 ativo no FSX desativa e ve, ha texturas incompativeis.


Espero que ajude 8)
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por j66ota »

Olá...


Provavelmente deverá existir alguma incompatibilidade....porque justamente tenho ido á procura dos auto executáveis...mas nem assim...como faço e desculpa a minha pergunta , para ver se existe essa incompatibilidade nas texturas.....??

Obg

jorge
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por ELCarma »

O Light Bloom activo, nas opcoes de display, pode originar certas texturas a tornarem se brancas e até originar outros bugs visuais mesmo em cenarios.

A unica maneira certa de testar a compatibilidade dos avioes é experimentar corre los, depois de bem instalados...
Certos avioes/cenarios construidos para o FS9 podem ser compativeis com o FSX visto que este trabalha com todos os tipos de files que o FS9 trabalha.... no entanto o contrario pode ser mais dificil.
j66ota
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: sexta dez 04, 2009 1:51 pm

Re: Windows 7 Instalação aviões

Mensagem por j66ota »

...isto é muito complicado!..primeiro que acerte com a melhor configuração..:(ele é os "sttuterings", é os frames...as texturas).........já tentei com o light bloom desactivado e...nada......

...faço assim (nos ficheiros não-executáveis)...extraio os ficheiros ( para o ambiente de trabalho, e depois "arrasto " a respectiva pasta onde está o avião, para a pasta Airplanes que está dentro da pasta Simobjects.....já funcionou com um Boeing 737-800 da quantas , com som "original" (mas com painel default) ...com uns Embraier 190.....e não consegui mais nenhuns...

Jorge