FSX no XP SP3

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

Boas, eu queria saber se o fsx gold edition dá para o windows xp sp3. É que ontem instalei o jogo, e quando eu começo um voo ele para e tenho de desligar o computador pela corrente eléctrica. E também houve 1 ou 2 vezes que o avião em vez de ficar com a sua pintura original, fica todo verde. E antes de eu voar, o jogo ja está muito lento... Aguardo respostas.

Abraços

Dudu
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

Isto também acontece:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2381
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por piuozorio »

Dudu13 Escreveu:Boas, eu queria saber se o fsx gold edition dá para o windows xp sp3. É que ontem instalei o jogo, e quando eu começo um voo ele para e tenho de desligar o computador pela corrente eléctrica. E também houve 1 ou 2 vezes que o avião em vez de ficar com a sua pintura original, fica todo verde. E antes de eu voar, o jogo ja está muito lento... Aguardo respostas.

Abraços

Dudu
Boas,
não sei que máquina tens mas na minha opinião pode ter acontecido algum problema durante instalação,pode o antivirus bloquear algum ficheiro ou problemas de drives da grafica.
Podes experimentar actualizar os drives da gráfica, desliga o antivirus e reinstala ou instala de novo o FSX "executar como administrador", depois da instalação ativa o antivirus novamente e quando fores correr o FSX faz tambem "executar como administrador".

Tenta tambem reduzir um pouco os settings do FSX principalmente o autogen.

Espero que ajude 8)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

Eu fiz o repair do fsx. e ja esta melhor, o pc ja nao bloqueia. Mal mesmo assim, o "video" ainda trava um bocado. Vou tentar desligar o anti-virus.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

será que o problema é porque o processador do meu pc só tem 1.60 GHz ?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2381
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por piuozorio »

Dudu13 Escreveu:será que o problema é porque o processador do meu pc só tem 1.60 GHz ?
O teu processador é fraco mas está dentro dos requesitos minimos http://www.microsoft.com/games/flightsi ... _info.html

Mete os settings todos no minimo e ve como fica, ja agora diz aí as características do teu PC.

8)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

Microsoft Windows Xp professional versão 2002 Service Pack 3

Intel(R) Pentium(R) M
processor 1,60GHz
1,59GHz, 512 Mb de ram
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

nos minimos da para jogar perfeitamente.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2381
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por piuozorio »

Dudu13 Escreveu:nos minimos da para jogar perfeitamente.
E o problema como as tuas shots mostram no minimo, desaparecem?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

sim desaparecem, mas aquelas foi com o fsx accelaration, que eu ainda não reinstalei porque aí já é preciso 2GHz. Mas quando eu experimentar logo direi se continua o não.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2381
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por piuozorio »

O teu PC é fraquinho e só deve correr minimamente bem em Low ou Very Low. :cry:
Se não tens hipoteses de fazer um upgrade à maquina, aconselho-te a mudares para o FS9, é mais "levezinhho", o senão, é que o servidor principal FSP só dá para quem tem FSX com sp1 + sp2 ou aceleration. O servidor secundario dá para fs9 e fsx.

8)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

eu tenho o 2004 :) só que quando vou a instalá-lo chega ao 21% e dá erro :( tenho de ver se algum amigo meu tem o 2004 ou entao tenho de arranjar alguma forma de colocar uma placa gráfica mais potente.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2381
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por piuozorio »

Dudu13 Escreveu:eu tenho o 2004 :) só que quando vou a instalá-lo chega ao 21% e dá erro :( tenho de ver se algum amigo meu tem o 2004 ou entao tenho de arranjar alguma forma de colocar uma placa gráfica mais potente.
... e mais memória...
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

...também
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FSX no XP SP3

Mensagem por Dudu13 »

e como se também vê nas imagens, as letras quando carrego Alt, ficam desfocadas com uma forma semelhante a um código de barras.