Algumas dúvidas e problemas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Aviator_1 »

Vai às opções do display e vai a weather e mete detailed clouds...
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

é o que eu ponho e fica assim. Mas antes aparece uma barra, suponho que tenha a ver com o detalhe da distância, o que meto aí, máximo, mínimo ou a meio?
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Aviator_1 »

Bem... não faço a mínima, essa barra só faz as nuvens aparecerem mais perto ou mais longe do avião...
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

boas,

Alguém sabe onde posso encontrar texturas da TAP para o a319, a320, a330 e a340 da wilco?
Já pesquisei e encontrei algumas, mas só duas funcionam (a320 Sata e TAP[star alliance]).

bons voos,

Dudu
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

boas,
Daqui quem tiver o fs9 (fs2004) poderia-me disponibilizar o ficheiro vickers_vimy.wmv que se encontra aqui: C:\Program Files\Microsoft Games\Flight Simulator 9\FSweb\historical\videos

Preciso deste ficheiro para a instalaçao dos fs9, uma vez que quando a instalaçao chega a esse ficheiro dá erro, provavelmente por o cd estar riscado. Assim punha o ficheiro na respectiva pasta e talvez a instalaçao pudesse continuar.

Obrigado,

Abraços,

Dudu.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

...ou algum link para fazer o download do ficheiro...
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

Boas,

Daqui alguém percebe do programa DBS Walk and Follow (para FSX)? Se souberem não se importam de me dar umas dicas sff...

dududuartesousa@hotmail.com


Abraços,

Dudu
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Tallas »

eu instalei e nao gostei confesso mesmo que nao, pois é um programa um pouco marado.
Tenho uma duvida que é um problema, por exemplo eu desinstalei o aviao L-39 e dps fiquei sem o fumo, carrego no I e nao apaarece smoke nem nada.
Abraço
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

boas,

Estou com alguns problemas. Quando instalo o sp1 e sp2, as letras do menu (que aparece qd se carrega ALT) ficam distorçidas, a imagem fica tda preta, o aparecimento das texturas é mto demorado (principalmente as texturas do avião). Mas é curioso que qd nao tenho o sp1 e o sp2 instalados, tudo funciona às 1.000 maravilhas. Alguma solução sem ser reinstalar o fsx?

obrigado,

Dudu
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

Boas pessoal

Queria fazer um pedido à parte. Uma vez que acabei de entrar de férias, e sobra-me mais tempo para voar, gostaria de acabar a minha formação. Mas o meu problema é que só disponho de 1.200 Mb por mês e se me ponho a ver videos do youtube a ver como se faz, ou a tentar esclarecer tudopelo skype, o saldo que resta não dápara muita coisa. Mas o pedido é:
-Alguém me poderia explicar (por escrito, ou através de imagens com legendas) num vôo "Vor to Vor" como se faz uma radial, de preferencia num cessna 172.

Obrigado pela compreenção,

Dudu
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por joaoantoniofig »

Tens este manual interessante!
http://www.navfltsm.addr.com/vor-nav.htm
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

Obrigado, isso deve chegar. É na verdade muito útil. Brigadão :D :D :wink: :wink: :lol: :lol:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por sapien »

Boa noite Dudu. Tenho andado sumido do site, mas quero ver se vou aparecendo. Em relação a vôos por instrumentos, posso dar-te umas dicas. Caso queiras, alerta-me para o meu mail, que combinamos. sapienhom@gmail.com


Bons voos

Sapien
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

Boas mais uma vez.

Obrigado pela disponibilidade sapien.

Pessoal, sabem se é possivel criar trafego aéreo com os aiões que temos instalados? por exemplo o trafego do FSP.

Obrigado,

Dudu
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Algumas dúvidas e problemas

Mensagem por Dudu13 »

Tallas Escreveu:eu instalei e nao gostei confesso mesmo que nao, pois é um programa um pouco marado.
Tenho uma duvida que é um problema, por exemplo eu desinstalei o aviao L-39 e dps fiquei sem o fumo, carrego no I e nao apaarece smoke nem nada.
Abraço
...e nos outros aiões funciona?

Off topic: por favor, visitem os tópicos dos quizes (aião/companhia aérea)