FMC

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

cgentil
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 96
Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm

FMC

Mensagem por cgentil »

Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: FMC

Mensagem por Dudu13 »

cgentil Escreveu:Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
Penso que isso só acontece se não acabares o vôo (chegar ao local, parar o avião, etc). Antes acontecia-me algumas vezes, mas agora raramente.

(É a minha ideia, posso estar totalmente errado :roll: )
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FMC

Mensagem por mfua »

cgentil Escreveu:Boas, é normal quando se faz exit do simulador os dados da ultima rota ficam gravados no FMC? Por exemplo fazemos 1 voo, fazemos a rota, o plano todo, e fazemos exit, quando voltamos novamente ao mesmo avião os dados do ultimo voo, a rota, etc... Ainda lá estão, é normal?
Se não puseres o avião na gate de chegada é normal.
Se puseres o avião em cold and dark ele fica normal.