Resolvido - FS2004 ou FS9

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Resolvido - FS2004 ou FS9

Mensagem por TP301 »

Boas malta,

Não consigo resolver o problemas das luzes ( landing lights, strobe, taxi light...) do FSX. Já desinstalei e voltei a instalar, e resolveu, mas passado alguns meses voltou com o mesmo problema, spre k ixo acontece tenho de desinstalar tudo o k tenha a haver com o FS e depois a voltar a instalar tudo, e fiquei farto. Gostaria de saber a vossa opinião acerca do fs9 e do fs2004. N sei kal deles irei instalar. apenas keria voltar a voar no fsp como deve ser. Podem dar-me algumas sugestões? Obrigado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FS2004 ou FS9

Mensagem por Freeman »

Bem.. como é que te hei-de dizer isto....
Há uma técnica em que se a aplicares bem, quando instalares o FS2004 ficas logo como FS9 instalado também.
Por outro lado, não consegues ter um sem o outro. Se quiseres voar no FS2004 convem que tenhas o FS9 e vice versa. Doutra forma não dá. Desculpa a má noticia. O bom disso é que ao instalares o FS2004 ou o FS9, não vais ocupar mais espaço no disco com o outro, uma vez que...

O FS2004 e o FS9 são a mesma coisa!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: FS2004 ou FS9

Mensagem por Fmpm »

spre k ixo ...
N sei kal ...
apenas keria ...
ac)

ISTO POR ACASO É UM TELEMOVEL??? ou já custa muito carregar em mais uma tecla?
Devia ser proibido este tipo de linguagens nos foruns, qualquer dia esta malta não sabe ler nem escrever como deve ser.
A não ser que sejam mesmo analfabetos e ai o meu pedido de desculpas pela vossa ignorancia.