Grafico Ruim

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

280202
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: domingo jan 20, 2013 7:27 pm

Grafico Ruim

Mensagem por 280202 »

Olá a todos amigos portugueses! Gostaria de agradecer por terem me recebido bem no forum, e tambem postei por uma outra duvida, agora é em relação aos graficos.

Coloquei no maximo (high ou ultrahigh) apesar de meu computador ser fraco, ele roda bem, com FPS alto, mas os graficos deixam a desejar. Estou fazendo alguma coisa errada?


Imagem




obs: fs2004


obrigado!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Grafico Ruim

Mensagem por Freeman »

Olá

Para as nuvens não ha muito a fazer. Recomendo que arranjes o Real Enviroment Xtreme para o FS2004 que melhora muito essas texturas.
quanto ao resto convem que uses um programa externo, dependendo da gráfica que tens, (se for NVidia é o NVidia Inspector, se for ATI não faço a minima ideia). Só dessa forma consegues fazer desaparecer esse serrilhado e esses efeitos estranhos que tens na zona do cockpit.
280202
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: domingo jan 20, 2013 7:27 pm

Re: Grafico Ruim

Mensagem por 280202 »

Olá freeman! Eu quis dizer da pista, nao do cockpit!

Quanto as nuvens, eu tenho instalado o REX, e não adiantou!
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Grafico Ruim

Mensagem por ELCarma »

qual é a placa gráfica?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Grafico Ruim

Mensagem por Dudu13 »

Isso já me aconteceu com o FSX quando tinha um pc pobrezinho. As nuvens ficavam "quadradas" e assim... Com um pc melhorzito a situação normalizou :)