2 Anos fora: o que perdi?

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

2 Anos fora: o que perdi?

Mensagem por putujoanos »

Boas Pessoal!
Alguns senhores daqui vão reconhecer a minha carinha :mrgreen:
Bem, já à uns 2 anos e tal que desisntalei o meu velinho fs9, para darmos um tempo um ao outro, para manter a relação saudavel. A coisa nao resultou, e acabamos mesmo logo nessa altura. Desde ai tenho estado completamente fora do fs, e ultimamente tem andado aqui um bichinho a chatear para voltar. E assim seja.
Não vou reatar com o fs9, pois essa relação já não vai a lado nenhum.
Gostaria que me indicassem assim os mods mais "importantes" que sairam nestes ultimos tempos.
Obrigado desde já! :D
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: 2 Anos fora: o que perdi?

Mensagem por steelman »

Boas,

Se fôr para fsx tens muitas cenas novas, tais como PMDG737, aerosoft A320, BBS A320, A330, tens o novo Majestic Dash 8, daqui algum tempo T7 da PMDG e FSlabs A320. Cenários tambem há muita coisa desde o photoreal de Portugal até o futuro FTX global (que vai ser um espetáculo), em termos de wheather quanto a mim o Opusfsx é melhor actualmente e muito mais que agora não consigo enumerar.
Mas se quiseres reatar com fs9 também há cenas novas para esse embora algumas produtoras deixaram de apoiar o fs9.

Bons :air:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: 2 Anos fora: o que perdi?

Mensagem por melo »

Boas putujoanos

Antes de mais Welcome back :D

Alem de tudo o que o steelman acabou de dizer tambem esta a ser produzido os Aerosoft A318 ,A319 e sairão ainda este ano, A320 e A321 já está a bombar e vão fazer também os A330 e A340 da Aerosoft,
FSX sem duvida que tem muito mais coisas agora que FS9, falo por mim que antes só utilizava FS9 e agora estou no FSX e é onde vou permanecer, visto que ha muito mais realismo em termos de addons seja aviões ou cenários.
Mas convem uma boa maquina se queres meter muita coisa porque a maioria das coisas pesa um bocadinho de nada.

Eu uso o Activesky 2012, flight environment, portugal photoreal, cenarios da Aerosoft, tropical sim LPPR, LPFR, tropical sim dos aeroportos Açoreanos, so falta as LPLA - Lajes, cenarios brazileiros como Rio photoreal, SBGL 2012, Latin VFR Sao Paulo, UK2000 de cenarios Ingleses e muitos mais,

Avioes tenho A320,A321 Aerosoft, Majestic Dash 8 Q400, Black box A319, PMDG 747, MD11 e 737, Merge wilco vol 2, Captain sim 777, 757 e 767. So isto por agora
Última edição por melo em sexta mai 24, 2013 10:06 pm, editado 1 vez no total.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: 2 Anos fora: o que perdi?

Mensagem por ELCarma »

welcome back putujoanos :wink:
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: 2 Anos fora: o que perdi?

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Já fiz a minha listinha de compras, e só falta por tudo a trabalhar bem.
E depois a parte gira: reapredner a usar isto tudo :D
Obrigado pessoal!