GPS & ATC

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

GPS & ATC

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Tive um problema com o Windows 7 e fui obrigado a formatar o disco, meti o sistema operativo, os updates e por fim meti o FSX (tenho o SP2) e notei umas diferenças q nao sei como surgiram e como poderei reparar.

- os avioes em modo VC as letras ao lado dos monitores ILS, ADF (esses indicadores) parecem que sofro de estigmatismo, tudo turvo, no modo 2D estao bem, se tiver as luzes do cockpit acessas essas letras ja se conseguem ver ac)

- Meti o plano de LPPT para LPMA, tudo correcto, inicio na gate e... embora o GPS do aviao indique o plano de voo de LPPT-LPMA no mapa a rota que apareceu foi de valencia para uma terriola qualquer em na Argelia, devido a isso o ATC limitou-se a dizer q podia levantar voo e nunca mais disse nada ac)

- Por fim, os avioes estaticos do cenario Lisbon X estao bem e correctos os dos avioes IA parecem cangurus, pois tentam aparecem abaixo do cenario e parecem q acabaram de despenhar no modo do aviao ter acidente e nao se desfazer

Ja desinstalei e voltei a instalar e mantém-se o problema, alguém teve algo parecido? tou ja sei ideias de como surgiu e principalmente como resolver isto.

Ate ao momento nao tenho os problemas que foram surgindo com os restantes pilotos recentemente mas parece q o FSX nao deixa o ppl ter um pouco de sossego :?
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: GPS & ATC

Mensagem por albatrozpt »

PROBLEMA RESOLVIDO!!! :D

quem tiver problemas parecidos basta simplesmente ir aos settings do windows e alterar a definição de símbolo para casa decimal , para . reinicia e pronto

no inicio estava cético com o mail q recebi dum utilizador de fsx estrangeiro mas depois de fazer verifiquei q era mesmo verdade aa)