FSX PROBLEMA

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

tugaracer
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: sábado jan 04, 2014 12:16 pm

FSX PROBLEMA

Mensagem por tugaracer »

boas equipa fsp eu agora tenho tido um problema no fsx. por ex: no aeroporto lppt eu meto no gate A17 e quando carrega o fsx mal ele entra no aeroporto e na gate A17 da me logo acidente nem consigo por parking brake. e no gate por exp A22 não me da acidente. o avião que meto é o airbus a320 aerosoft.
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: FSX PROBLEMA

Mensagem por suomy »

Nos settings desactiva a opção de ( DEtect Crashes and Demages) e activa a que diz (Ignore Crasches and Demages) acho que deve resolver.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX PROBLEMA

Mensagem por piuozorio »

Boas,
resta também saber se o aeroporto é default ou não.
Pode ser um conflito se não for default, nessa mesma gate mas com outro avião também acontece?
Podes sempre fazer como disse o suomy, acabam-se os problemas ;)
tugaracer
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: sábado jan 04, 2014 12:16 pm

Re: FSX PROBLEMA

Mensagem por tugaracer »

boas obg pela informação,o aeroporto que isnstalei é Aerosoft - Mega Airport Lisbon X v.1.10 (FSX Only), mas já o tinha instalado algum tempo e não me dava esse erro, e com outro avião ainda não experimentei, tenho que tentar depois aviso. eu acho que este problema aconteceu quando instalei MegaSceneryEarth 2.0 - Portugal Complete Country.