fsx ou o prepar3d

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

tugaracer
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: sábado jan 04, 2014 12:16 pm

fsx ou o prepar3d

Mensagem por tugaracer »

boas tenho uma duvida eu formatei o pc que adequiri um i5 650 3.20 GHz e de placa gráfica tenho uma amd r7 200 series 2gb oc. e a minha duvida é se continuo com o fsx ou o prepar3d. eu costumo so voar com airbus da aerosoft extend e meto mais o rex 4 e o opus. isto é pa ter a melhor performance do game . obg bons voos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: fsx ou o prepar3d

Mensagem por piuozorio »

Boas,
para mim sem duvida o Prepar3D, é a "continuação" do FSX que parou.
Só não uso a versão v2.4 porque não tenho DX11 na gráfica, mantenho-me na V1.4 DX10.
Com o prepar3d tenho melhores frames e o detalhe é superior. Tipo o FSX no maximo é o P3D em medium.
Usava o airbus extended sem problemas e agora uso o novo airbus sem problemas também ;)
Podes ter os 2 no PC, FSX e P3D, apesar de serem "iguais" são 2 programas diferentes e assim vês com os teus olhos para decidires ;)
Bons voos :air:
tugaracer
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: sábado jan 04, 2014 12:16 pm

Re: fsx ou o prepar3d

Mensagem por tugaracer »

obg piuozorio vou experimentar o prepar3d, eu acho que a minha placa tem o dx 11 não sei bem ao certo.
Under_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 22, 2010 11:41 pm

Re: fsx ou o prepar3d

Mensagem por Under_pt »

Boas , tenho andado um pouco ausente deste forum devido a trabalho , tenho o fsx instalado , assim como prepard3d v1.4 , só que p3d nao consigo jogar online ,tenho algums ips para jogar online para p3d mas penso que só da na versao 2 , ou será que á alguma alteraçao a fazer para a versao 1.4 , desde ja os meus agradecimentos , se alguem tiver alguma dica para colocar a versao 1.4 em multiplayer agradecia .

Boas festas para todos