Gestão da altitude

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

RafaelMartins
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quarta abr 08, 2015 12:00 am

Gestão da altitude

Mensagem por RafaelMartins »

Boa Noite,
sou jogador do microsoft flight simulator x ha ja quase 2 semanas , ja aprendi a controlar o avião, mas chega a parte mais dificil, a aterragem.
Normalmente, aterro por ils no Airbus A321 sigo sempre o gps do avião e quando me dá a informação Apr no gps ativo logo o sistema de navegação NAV e ativo o app(ou apr).
O mais dificil é fazer com que o avião desça normalmente , digamos assim , para a pista, ou aterro quase no meio da pista depois travo ou então bato contra a "parede".

Podem me ajudar?

espero que tenham percebido. Abraço
Peterz_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: sábado mar 28, 2015 9:14 pm

Re: Gestão da altitude

Mensagem por Peterz_pt »

Tens de meter a frequência ILS da pista onde vais aterrar (Shift + 2 provavelmente onde diz NAV1) para ele cruzar o sinal e meter o avião alinhado e a descer automaticamente. Podes consultar as frequências de cada pista indo ao MAP e fazendo zoom ao aeroporto que queres e à pista que vais aterrar. Tens tambem de ter atenção à velocidade a que vais. Aterras normalmente a que velocidade? Para o a321 se não me engano deves tar a +- 140kt na altura da aterragem e fazer o descend final a +-145kt mas alguém aqui será capaz de confirmar isso melhor