PC para FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

cmcarvalho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 17, 2015 9:18 am

PC para FSX

Mensagem por cmcarvalho »

Bom dia,

Sei que existe uma infinidade de informações na net e até já li muitas, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão.
Estou a pensar comprar um PC dedicado exclusivamente ao FSX, que me permita ter sempre fluidez a nível de fluidez com addons e cenários mais pesados.
Sei que o mais importante para o FSX é a CPU / Memória / Gráfica (por esta ordem).

Venho pedir aos colegas, se possível, que me possam indicar uma configuração destes 3 componentes que me permitam usufruir do que pretendo sem ter problemas de framerates e poder simular com muitos detalhes.

Muito obrigado e bons voos,
CMCarvalho
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: PC para FSX

Mensagem por TP301 »

Olá amigo. Pelo que eu estive a analisar e te posso garantir é que tens de investir na máquina. Vou deixar um link para veres as especificações que é preciso para teres alto performance no FSX ou X-plane. Isto é apenas uma sugestão, aqui a máquina já está montada, mas podes comprar as peças que aqui vêm mencionadas, provavelmente ficará mais em conta.

http://www.chillblast.com/matt-davies.html
cmcarvalho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 17, 2015 9:18 am

Re: PC para FSX

Mensagem por cmcarvalho »

Muito obrigado!
Já consigo ter umas luzes assim ;)