Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Landy71
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 10, 2016 9:32 pm

Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por Landy71 »

Saudações Pilotos!
Sou iniciante no Flight Simulator, já tendo alguma experiência no jogo U.S.A.F da Jane's o qual adorei ter jogado. Agora gostava de aprender mais sobre o pilotar, mais real, que acho que conseguigo através do Flight simualtor. :)
Mas já comecei com uns problemas na instalação.... Estou a tentar instalar num desktop i5 a 2,67ghz, 4gb de ram ddr3, gráfica asus hd4850 1gb ddr3, que tem o windows 7 profissional de 64bits.
Ao iniciar dá-me a seguinte mensagem de erro:
"Error 1335.The cabinet file 'D1feat~1.cab' required for this installation is corrupt and cannot be used. This indicate a network error, an error reading from the cd-rom, or a problem with this package."

Fiz a mesma instalação num portatil win7 32bits, sem qualquer problema. Alguém me pode ajudar a perceber o que se passa? :? :?

Qual o desempenho que posso esperar da minha máquina i5?

Obrigado & bons voos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por piuozorio »

Landy71 Escreveu:Saudações Pilotos!
Sou iniciante no Flight Simulator, já tendo alguma experiência no jogo U.S.A.F da Jane's o qual adorei ter jogado. Agora gostava de aprender mais sobre o pilotar, mais real, que acho que conseguigo através do Flight simualtor. :)
Mas já comecei com uns problemas na instalação.... Estou a tentar instalar num desktop i5 a 2,67ghz, 4gb de ram ddr3, gráfica asus hd4850 1gb ddr3, que tem o windows 7 profissional de 64bits.
Ao iniciar dá-me a seguinte mensagem de erro: