Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Landy71
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 10, 2016 9:32 pm

Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por Landy71 »

Saudações Pilotos!
Sou iniciante no Flight Simulator, já tendo alguma experiência no jogo U.S.A.F da Jane's o qual adorei ter jogado. Agora gostava de aprender mais sobre o pilotar, mais real, que acho que conseguigo através do Flight simualtor. :)
Mas já comecei com uns problemas na instalação.... Estou a tentar instalar num desktop i5 a 2,67ghz, 4gb de ram ddr3, gráfica asus hd4850 1gb ddr3, que tem o windows 7 profissional de 64bits.
Ao iniciar dá-me a seguinte mensagem de erro:
"Error 1335.The cabinet file 'D1feat~1.cab' required for this installation is corrupt and cannot be used. This indicate a network error, an error reading from the cd-rom, or a problem with this package."

Fiz a mesma instalação num portatil win7 32bits, sem qualquer problema. Alguém me pode ajudar a perceber o que se passa? :? :?

Qual o desempenho que posso esperar da minha máquina i5?

Obrigado & bons voos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por piuozorio »

Landy71 Escreveu:Saudações Pilotos!
Sou iniciante no Flight Simulator, já tendo alguma experiência no jogo U.S.A.F da Jane's o qual adorei ter jogado. Agora gostava de aprender mais sobre o pilotar, mais real, que acho que conseguigo através do Flight simualtor. :)
Mas já comecei com uns problemas na instalação.... Estou a tentar instalar num desktop i5 a 2,67ghz, 4gb de ram ddr3, gráfica asus hd4850 1gb ddr3, que tem o windows 7 profissional de 64bits.
Ao iniciar dá-me a seguinte mensagem de erro:
"Error 1335.The cabinet file 'D1feat~1.cab' required for this installation is corrupt and cannot be used. This indicate a network error, an error reading from the cd-rom, or a problem with this package."

Fiz a mesma instalação num portatil win7 32bits, sem qualquer problema. Alguém me pode ajudar a perceber o que se passa? :? :?

Qual o desempenho que posso esperar da minha máquina i5?

Obrigado & bons voos!
Boas,
bem-vindo ao FSP, ainda não tinha visto esse erro, já tive o win 7 pro 64 e não tive problemas com o meu fsx deluxe.
Pelo que vi no google parece que o mais comum é ser um "problema" com o leitor dvd como diz no erro.
Uma dica que vi e pode ser que resulte, uma vez que instalou bem no portatil é se tiveres um disco externo.
Ligar o disco externo ao portatil e copiar o conteúdo do cd para o disco externo depois é colocar o disco externo no pc e correr o setup pelo disco.

Espero que ajude.
Landy71
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta mar 10, 2016 9:32 pm

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por Landy71 »

[/quote]
Boas,
bem-vindo ao FSP, ainda não tinha visto esse erro, já tive o win 7 pro 64 e não tive problemas com o meu fsx deluxe.
Pelo que vi no google parece que o mais comum é ser um "problema" com o leitor dvd como diz no erro.
Uma dica que vi e pode ser que resulte, uma vez que instalou bem no portatil é se tiveres um disco externo.
Ligar o disco externo ao portatil e copiar o conteúdo do cd para o disco externo depois é colocar o disco externo no pc e correr o setup pelo disco.

Espero que ajude.[/quote]

Obrigado pela pronta ajuda.
Pelo que também li, é um erro que costuma acontecer nas instalações.... Mas no WIN 7 32bits, não deu nenhum erro, no de 64 bits deu erro.... Vou tentar extrair todo o conteúdo dos DVD's para a HDD, pelo que dizem costuma resolver...

E a minha máquina, que desempenho posso esperar dela?

Obrigado & bons vôos! hh)
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por Norkinha »

Tens maquina para correr bem o simulador mas sem muitos addons a pesar-te senão ele arrasta-se ! qq coisa fala que ajudo-te nisso da instalação ! Abrç
bluair
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: quinta jan 24, 2013 4:01 pm

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por bluair »

pode dar um olhada aqui para ter uma ideia de que precisas para rodar o fsx.
http://www.voovirtual.com/t22759-tudo-o ... para-o-fsx
GABRIELBITTENCOURT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: segunda fev 15, 2016 3:40 pm

Re: Problemas ao instalar o FSX em Win7 de 64 bits

Mensagem por GABRIELBITTENCOURT »

Ola comandante, como vai? nesses ultimos 4 meses eu so usava o win 7 64 bits no meu pc

PLACA MÃE: GIGABYTE GA-Z97X-GAMING 7 LGA 1150
FONTE : CORSAIR AX760I 760W REAIS 80 PLUS PLATINUM
PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 980 TI SUPERCLOCK 6026MB
MEMÓRIA DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX 16GB
PROCESSADOR: INTEL CORE I7-5960X 3.0GHZ 20MB OCTA CORE LGA 2011 V3

... e nunca vi esse problema ao instalar ou iniciar o simulador... faça o seguinte .. "Desative o seu firewall, e inicie o instalador como modo de administrador".. talvez ajude caso não resolva, reporte aqui para nos.. abraço boa tarde.