[OK?] FSACARS ERRO ENVIAR LOG

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pessoal, tenho estado ausente estes dias pois finalmente estou de ferias, mas ontem a noite estive a tentar fazer um voo e deparo-me com um erro ao enviar o log e depois de varias horas de voo, nao consegui envia-lo! "Error sending log"
Claro que a primeira coisa que fiz foi vir cá saber o que se passava, visto que isto se deu de um dia para o outro e achei estranho!
Estou a dar em maluco, pois a ultima coisa que queria era mesmo desinstalar tudo e começar do zero, visto que tenho o fsx, o fs9, e uma catrafada de add-ons instalados e que iria perder HORAS e reinstalar tudo de novo! :(
Pleeeeeeasse! tentem arranjar outra solução para o problema sem ser essa de desinstalar! Peço-vos! :P
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

O problema não é do fsx nem do pc, é do hosting do site.

Já entrei em contacto com eles e ja resolveram metade dos problemas e eestá a ser demoroso a resposta deles.

Estou a começar a pensar em desistir do fsacars e voltar para o VAFS (Virtual Airline Financial System) que pelo que ja vi está muito melhor, logo se ve!
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

humm... nunca experimentei esse! Mas se vires que o acars nao tem volta, informa,ok?
Embora eu nao consiga de todo enviar o log para o site, enquanto que alguns ja conseguem!
Claro que a gente voa por gosto, mas é bom saber quantas horas se vai acumulando e ter um historico guardado!
Leazor
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sexta jul 18, 2008 12:00 am

Mensagem por Leazor »

Continua na mesma ERRO AO ENVIAR O LOG =S
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

Bem pessoal eu ja fiz mesmo de tudo o ke podia fazer,inclusivé desinstalei o fsx, o sp1 e 2,o fsacars e o fsuipc,foi tudo o colocado de novo e o resultado foi o mesmo,ou seja "TEMPERED LOG".
Agora resta esperar porque daki está tudo ok.


cumprimentos
sobeskuta-FSP325
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Mas no meu caso acontece muito pior, diz que eu nao tenho permissão para enviar as horas de voo. Mas anterior-mente dava-me outtros erros.
Agradecia que estes problemas ficassem resolvidos, mas como paira ai no ar uma substituição do VAFS pelo FSACARS concordo plenamente, tanto que dizem que ese e melhor doque o fsacars, já que este dá tantos problemas em relação à conecção ao site da nossa companhia e a outras.

Rodassss -FSP347

Um Abraço a todos e bons voos.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

sobeskuta Escreveu:Bem pessoal eu ja fiz mesmo de tudo o ke podia fazer,inclusivé desinstalei o fsx, o sp1 e 2,o fsacars e o fsuipc,foi tudo o colocado de novo e o resultado foi o mesmo,ou seja "TEMPERED LOG".
Agora resta esperar porque daki está tudo ok.


cumprimentos
sobeskuta-FSP325
No teu caso verifica se tens algum ficheiro XXX.dat e elimina, volta a testar.

No geral podem experimentar uma versão mais recente do fsuipc aqui http://www.schiratti.com/dowson.html
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

obrigado piuozorio vou ver se encontro esse ficheiro.

Rodassss - FSP347

Bons Voos
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

Bem pessoal tenho a dizer ke ja tenho o meu problema resolvido do fsacars,agora ja tá a bombar,depois de tantas horas perdidas la consegui.
O melhor é mesmo nunca desistir,e precistir em resolver o problema.

cumprimentos e bons voos a todos

SOBESKUTA FSP-325
Leazor
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sexta jul 18, 2008 12:00 am

Mensagem por Leazor »

sobeskuta Escreveu:Bem pessoal tenho a dizer ke ja tenho o meu problema resolvido do fsacars,agora ja tá a bombar,depois de tantas horas perdidas la consegui.
O melhor é mesmo nunca desistir,e precistir em resolver o problema.

cumprimentos e bons voos a todos

SOBESKUTA FSP-325
Como resolveste? :wink:
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

Boas leazor,depois de tantas coisas ke fiz,chegando mesmo a desinstalar o proprio fsx,segui a recomendaçao do piuozorio e instalei a nova versao do fsuipc que está aqui neste link: http://www.schiratti.com/dowson.html ,depois fui exprimentar a fazer o voo com o fsacars e deu.
O problema estava no fsuipc que está na pagina de downlods do fsp,isto para quem tem o erro tampered log.

bons voos

SOBESKUTA FSP-325
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Bem, pessoal, infelizmente continuo sem conseguir enviar o log.
"Error sending log - Database error", julgo que é isso que diz. Já instalei o ultimo fsuipc e nada...
Se alguem passou por este erro, pleeeease help...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

faceless Escreveu:Bem, pessoal, infelizmente continuo sem conseguir enviar o log.
"Error sending log - Database error", julgo que é isso que diz. Já instalei o ultimo fsuipc e nada...
Se alguem passou por este erro, pleeeease help...
No site está tudo ok "penso eu", tenta desinstalar o fsacars "e apaga a pasta toda" e volta a instalar. :wink: