[DESACTUALIZADO] Problema com o fsacars.mdb

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

diogoleandro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quinta dez 02, 2010 10:31 am

Re: voo

Mensagem por diogoleandro »

Boas a uma semana atraz de LISBOA para TUNÍSIA e desde então não tenho tidos voos não aparece voos para reservar aqui no flight simulator Portugal alguém me pode ajudar por favor :( :( :( :( :(
diogoleandro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quinta dez 02, 2010 10:31 am

Re: voo

Mensagem por diogoleandro »

Boas a uma semana atraz fiz um voo de LISBOA para TUNÍSIA e desde então não tenho tidos voos não aparece voos para reservar aqui no flight simulator Portugal alguém me pode ajudar por favor :( :( :( :( :(
diogoleandro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: quinta dez 02, 2010 10:31 am

Re: voo

Mensagem por diogoleandro »

diogoleandro Escreveu:Boas fiz a uma semana atraz de LISBOA para TUNÍSIA e desde então não tenho tidos voos não aparece voos para reservar aqui no flight simulator Portugal alguém me pode ajudar por favor :( :( :( :( :(
OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Re: Problema com o fsacars.mdb

Mensagem por OverSpeed »

fas um charter
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: voo

Mensagem por tobekas »

diogoleandro Escreveu:Boas fiz a uma semana atraz de LISBOA para TUNÍSIA e desde então não tenho tidos voos não aparece voos para reservar aqui no flight simulator Portugal alguém me pode ajudar por favor :( :( :( :( :(

faz um voo charter.........para LPPT,por exemplo
smelo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: quarta fev 27, 2008 12:00 am

Re: Problema com o fsacars.mdb

Mensagem por smelo »

Eu tambem tenho problemas com a nova version do fsacars nao consigo fazer um voomeus probemas sao depois do takeoff chego mais ao menos pra cima dos 10000 pes as rodas do aviao sai para baixo como vai aterrar e nao consigo meter as rodas para dentro
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema com o fsacars.mdb

Mensagem por piuozorio »

Este tópico tem mais de 2 anos (desactualizado) e não tem nada haver com o novo FSPAcars.