[DESACTUALIZADO] Não consigo conectar o kACARS

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por albatrozpt »

ok, correu tudo bem, enviei. Espero q tenha chegado aí
Recebo alguma confirmação da vossa parte?
mpk
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por mpk »

Boas a noite

Instalei o FSX deluxe o fsx acceleration o Kacars e o FSUIPC, e as configurações e iniciei o jogo com o voo que reservei no servidor.
Minimizei o jogo com o avião em parking e abri o programa, fiz o "log in" (aceitou normalmente), importei o voo (aceitou normalmente), qnd carreguei em conectar ao FSX apareceu-me esta mensagem "FSUIPC error #14: FSUIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC" is not running
Alguém sabe o que é isto? Já desinstalei e voltei a instalar tudo mas da o mesmo erro

Aguardando ajuda obrigado pela atenção
mpk (Paulo baião)
:cry:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por piuozorio »

mpk Escreveu:Boas a noite

Instalei o FSX deluxe o fsx acceleration o Kacars e o FSUIPC, e as configurações e iniciei o jogo com o voo que reservei no servidor.
Minimizei o jogo com o avião em parking e abri o programa, fiz o "log in" (aceitou normalmente), importei o voo (aceitou normalmente), qnd carreguei em conectar ao FSX apareceu-me esta mensagem "FSUIPC error #14: FSUIPC_ERR_RUNNING.FSUIPC" is not running
Alguém sabe o que é isto? Já desinstalei e voltei a instalar tudo mas da o mesmo erro

Aguardando ajuda obrigado pela atenção
mpk (Paulo baião)
:cry:
Boas bem-vindo ao FSP.
Como costumam dizer o Flight Simulator não é um jogo é um simulador :wink:
Vamos lá a ver então, erros possiveis:

Código: Selecionar todos

#FSUIPC_ERR_OK = 0
#FSUIPC_ERR_OPEN = 1 ; Attempt to Open when already Open
#FSUIPC_ERR_NOFS = 2 ; Cannot link to FSUIPC or WideClient
#FSUIPC_ERR_REGMSG = 3 ; Failed to Register common message with Windows
#FSUIPC_ERR_ATOM = 4 ; Failed to create Atom for mapping filename
#FSUIPC_ERR_MAP = 5 ; Failed to create a file mapping object
#FSUIPC_ERR_VIEW = 6 ; Failed to open a view to the file map
#FSUIPC_ERR_VERSION = 7 ; Incorrect version of FSUIPC, or not FSUIPC
#FSUIPC_ERR_WRONGFS = 8 ; Sim is not version requested
#FSUIPC_ERR_NOTOPEN = 9 ; Call cannot execute, link not Open
#FSUIPC_ERR_NODATA = 10 ; Call cannot execute: no requests accumulated
#FSUIPC_ERR_TIMEOUT = 11 ; IPC timed out all retries
#FSUIPC_ERR_SENDMSG = 12 ; IPC sendmessage failed all retries
#FSUIPC_ERR_DATA = 13 ; IPC request contains bad data
#FSUIPC_ERR_RUNNING = 14 ; Maybe running on WideClient, but FS not running on Server, or wrong FSUIPC
#FSUIPC_ERR_SIZE = 15 ; Read or Write request cannot be added, memory for Process is full
O teu erro é o nº 14, podes ter a versão errada ou mal instalada faz download do FSUIPC aqui http://www.schiratti.com/dowson.html
- Instala o FSUIPC como administrador (vista/win7) e no fim faz cancelar para concluir.
- Já não usamos o kacars, agora é FSPAcars e podes encontrar na Central Piloto.
mpk
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por mpk »

Obrigado eu tinha a versão anterior do FSUIPC agora já trabalha
Mais uma vez obrigada
aa)
mpk
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por mpk »

boa tarde
o meu FSPAcars tame a dar um erro
Imagem
alguem me pode ajudar
Última edição por mpk em sábado jan 08, 2011 3:08 pm, editado 3 vezes no total.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por piuozorio »

mpk Escreveu:boa tarde
o meu FSPAcars tame a dar um erro
Imagem
alguem me pode ajudar
Tens de instalar e executar como administrador
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por agv200 »

Tens de ir ao disco local C: e encontra a pasta nos programes, depois executas a aplicação como administrador.
mpk
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por mpk »

ok obrigado :D
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por Francisco2 »

Boa tarde, estou com um problema que ja me esta a irritar um bocado, por nao fazer sentido nenhum... Eu tou a fazer os exames para entrar na FSP e ia fazer o meu primeiro voo pratico. Tinha tudo pronto e liguei o FS Acars sem problemas, encontrei o voo tambem sem problemas, mas quando carreguei no botao para me conectar, tambem me apareceu FSUIPC Error #14... Tentei reinstalar o FSUIPC que voces disponibilizam e quando abri o instalador (como administrador) ele disse que ja tinha uma versao posterior que nao era preciso instalar... Entao nao percebo porque ele nao consegue comunicar... AJUDA POR FAVOR!
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por Dudu13 »

Francisco2 Escreveu:Boa tarde, estou com um problema que ja me esta a irritar um bocado, por nao fazer sentido nenhum... Eu tou a fazer os exames para entrar na FSP e ia fazer o meu primeiro voo pratico. Tinha tudo pronto e liguei o FS Acars sem problemas, encontrei o voo tambem sem problemas, mas quando carreguei no botao para me conectar, tambem me apareceu FSUIPC Error #14... Tentei reinstalar o FSUIPC que voces disponibilizam e quando abri o instalador (como administrador) ele disse que ja tinha uma versao posterior que nao era preciso instalar... Entao nao percebo porque ele nao consegue comunicar... AJUDA POR FAVOR!
Só uma pergunta... Enganaste-te ou estás mesmo a usar o FS Acars?
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por Francisco2 »

Não se preocupem, felizmente já consegui resolver o problema :D . Ja estava desesperado porque quando escrevi a ultima mensagem ja tinha ido ao site do FSUIPC e feito o download da versao mais recente disponivel (mais recente que a que ha no site e que a que tinha) e instalou correctamente, mas quando tentava conectar o FS Acars ao FSX nao conseguia. Mas afinal o problema era que eu precisava de reiniciar o FSX para as alterações fazerem efeito, reiniciei, apareceu me a pergunta se autorizava o acesso e quando autorizei nao houve problema :D . Obrigado pela resposta.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Não consigo conectar o kACARS

Mensagem por piuozorio »

Francisco2 Escreveu:Não se preocupem, felizmente já consegui resolver o problema :D . Ja estava desesperado porque quando escrevi a ultima mensagem ja tinha ido ao site do FSUIPC e feito o download da versao mais recente disponivel (mais recente que a que ha no site e que a que tinha) e instalou correctamente, mas quando tentava conectar o FS Acars ao FSX nao conseguia. Mas afinal o problema era que eu precisava de reiniciar o FSX para as alterações fazerem efeito, reiniciei, apareceu me a pergunta se autorizava o acesso e quando autorizei nao houve problema :D . Obrigado pela resposta.
Possivelmente porque instalaste com o FSX aberto, se tivesse fechado tinha aparecido a autorização.
Normalmente isso nunca se faz :roll:

8)