[RESOLVIDO] LOG com horas a menos

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

[RESOLVIDO] LOG com horas a menos

Mensagem por campaine »

Bons dias companheiros

Fiz um voo com partida de KLAX e Chegada LPPT que devo ter iniciado entre as 7:40 e as 8:00 horas da manha, só que no log aparece o início do voo as 11:41 já com o meu avião em FL390, este voo ficou registado com uma duração de 7:50, hore fiz o voo de regresso LPPT – KLAX e durou 12 horas gostaria de saber se havia a possibilidade de visualizarem o log e corrigirem o problema com a falta de horas? E se isto já aconteceu a mais alguém? Este meu voo é o TAP1987


Já agora outra questão estou sempre a levar a penalização de “ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL: -5%” e mais que uma vez por log, alguém me pode ajudar a dizer que penalização e esta e como evita-la?

Comprimentos e bons voos hh)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG com horas a menos

Mensagem por piuozorio »

campaine Escreveu:Bons dias companheiros

Fiz um voo com partida de KLAX e Chegada LPPT que devo ter iniciado entre as 7:40 e as 8:00 horas da manha, só que no log aparece o início do voo as 11:41 já com o meu avião em FL390, este voo ficou registado com uma duração de 7:50, hore fiz o voo de regresso LPPT – KLAX e durou 12 horas gostaria de saber se havia a possibilidade de visualizarem o log e corrigirem o problema com a falta de horas? E se isto já aconteceu a mais alguém? Este meu voo é o TAP1987


Já agora outra questão estou sempre a levar a penalização de “ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL: -5%” e mais que uma vez por log, alguém me pode ajudar a dizer que penalização e esta e como evita-la?

Comprimentos e bons voos hh)
Estranho, algo se passou no inicio do log, mais logo dou uma vista de olhos nas horas ;)
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: LOG com horas a menos

Mensagem por campaine »

Obrigado piuozorio :)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG com horas a menos

Mensagem por piuozorio »

Adicionado + 4 horas ao log e perfil piloto ;)