[RESOLVIDO] LOG´s com Problemas

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

[RESOLVIDO] LOG´s com Problemas

Mensagem por campaine »

Bom dia pessoal

Preciso de ajude desde esta última atualização do FSPAcars que tenho tido diversos problemas com os meus logs um deles já resolvido pelo piuozorio onde faltavam horas de voo no log.

Só que acontece o seguinte nos meus três últimos logs os mesmos encontram-se com problemas que são os seguintes:

- Voo TAP1058 Partida: VRMM Chegada: OMDB ficou com horas de voo e pontos a 0, voo inicicado as 10:58 e termino as 16:20.
- Voo TAP2013 Partida: OMBD Chegada: LPPT este voo tem 2.43h foi iniciado as 20:12 e termino as 22:56 do dia seguinte mas como tive um imprevisto de trabalho e tive de me ausentar o voo entrou em pausa as 08:47 sendo retomado as 21:48 levei a penalização de 50% da pausa ate ai tudo certo mas não contou as horas de voo antes da pausa, e as horas estão incorretas.
- FSP2195 Partida: LPPT Chegada: KMIA Total: 11.26 voo iniciado as 23:04 e termino as 10:30 sem pausas só que levai a penalização de 50% de pausa sem a ter feito.

Uma coisa que eu tenho vindo a reparar nesta nova versão é que se tivermos um voo com penalizações e depois de terminar o log carregarmos dados de um novo voo sem fechar e abrir o FSPAcars ele não limpa as penalizações e ficam também gravadas no log seguinte. Eu tenho este log FSPCHARTER com o a310 onde levo “ILS - OUT of Glideslope between 1000/350ft AGL: -5%” 4 vezes, eu fiz 4 voos de seguida sem reiniciar o FSPAcars e no 1º tenho uma vez no 2º duas vezes no 3º 3 vezes e no 4º log quatro vezes.

Se alguém pudesses verificar estes acontecimentos agradecia

Comprimentos e bons voos :)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: LOG´s com Problemas

Mensagem por piuozorio »

Boas,
a ver se esta semana vejo isso, obrigado pelo reparo ;)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: [RESOLVIDO] LOG´s com Problemas

Mensagem por piuozorio »

Já verifiquei os logs e adicionei as horas aos voos e somei ao teu perfil.
Verifiquei que outros logs teus mais atrás desses TAP também com duplicações.
Espero que com a nova versão 1.0.3.0 esteja resolvido.

Bons voos :air: