no exame 1 nao aparece reservar voo

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por tempestade40 »

boa noite , eu ja fui piloto mas por estar algum tempo sem efectuar voos perdi a minha conta, agora comecei de novo mas me encontro com um problema ja passei o exame teorico e agora no 1 exame pratico nao me aparece reservar voo nao sei se e por isso que o programa FPAcars nao me faz a ligacao diz servidor nao encontrado , gostaria que me pudessem ajudar obrigado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por piuozorio »

tempestade40 Escreveu:boa noite , eu ja fui piloto mas por estar algum tempo sem efectuar voos perdi a minha conta, agora comecei de novo mas me encontro com um problema ja passei o exame teorico e agora no 1 exame pratico nao me aparece reservar voo nao sei se e por isso que o programa FPAcars nao me faz a ligacao diz servidor nao encontrado , gostaria que me pudessem ajudar obrigado.
Boas,
Se fizeres login na VA http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .php/login e acederes às reservas http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... /schedules ou reservados http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... dules/bids és reencaminhado para o plano de voo e é aí que é gerado também.
Depois é só ires ao FSPAcars que já lá está o voo do exame 1.
O login é o mesmo da VA.
Para o exame 2 basta voltares a aceder a um desses links das reservas que voltas a ser reencaminhado para o plano do exame 2.

8)
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por tempestade40 »

boas
ja tentei fazer de tudo e sempre que abro o fspacars ele me diz nao foi possivel ligar callsign/password/servidor preciso de ajuda obrigado .
eu vou em voos reservados e me aparece plano de voo , abro o simulador coloco o aviao desligado travoes em parking e tento a ligacao com o fspacars mas nao faz.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por piuozorio »

tempestade40 Escreveu:boas
ja tentei fazer de tudo e sempre que abro o fspacars ele me diz nao foi possivel ligar callsign/password/servidor preciso de ajuda obrigado .
eu vou em voos reservados e me aparece plano de voo , abro o simulador coloco o aviao desligado travoes em parking e tento a ligacao com o fspacars mas nao faz.
Boas,
verifica se executas o fspacars.exe como administrador.
O avião fica na gate já com o payload e fuel, parking brakes e motores off, só depois se liga o FSPAcars.
Coloca o teu callsign EX: FSPXXXX e a tua passw da VA, igual a como fazes login na
página da VA. Não faças copy/paste.
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por tempestade40 »

boas
eu instalei os dois programas como admistrador , e no exame 1 nao tenho gates ou parking entao coloquei o aviao fora da pista desligado e parking brakes no fspacars coloco tudo direitinho mas mesmo assim nao me faz a ligacao .
eu ja fui piloto e ate ai eu sei como fasia so que agora nao me esta a dar so que quando eu era piloto mesmo nos exames se nao estou em erro me aparecia que o exame tinha de reservar voo agora nao me aparece isso apesar de tal como dises nos voos reservados ele esta la mas assim-
http://www.flightsimulatorportugal.com/modules/fspvirtual/index.php/Exams/exampilotplan
nao sei se sera aqui o erro
obrigado pela compreencao.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por piuozorio »

Boas,
não estou a ver o que pode estar mal.
Apartir das 19H estou no PC, quando puderes estar junto ao teu diz, instala o teamviewer e envia-me o ID e Passw do teamviewer por MP.
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por tempestade40 »

so ao fim de semana porque trabalho de tarde ate a 1 da manha
mas depois no fim de semana faço isso sim e ai combinamos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por piuozorio »

No fim de semana não devo estar, costumo estar aqui até às 02H da manha.
Diz qualquer coisa depois.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: no exame 1 nao aparece reservar voo

Mensagem por piuozorio »

Ainda agora um novo piloto fez o exame/login sem problemas ;)
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

ja concegui tudo so me falta o numero de piloto

Mensagem por tempestade40 »

boas , fiquei mais de um mes sem conseguir faser os voos de exame entretanto perdi o meu numero de callsing gostaria de saber o que preciso faser para voltar a ter para poder efectuar os exames obrigado