como voltar depois de estar inactivo?

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

como voltar depois de estar inactivo?

Mensagem por tempestade40 »

boas
infelismente tive de formatar o meu pc , so que quando fui instalar de novo o simulador so encontrei um cd de instalacao , entao concegui instalar o jogo mas nao original como tal nao consegui faser ligacao entre o fsacars e o site na altura fiquei com o callsign 1532 e efectuei o exame pratico mas nao concegui nenhum dos exames praticos por nao efectuar a ligacao ao site , procurei em muitos lados por um novo simulador mas so agora consegui no entanto nao consigo entrar com o meu callsign so entro mesmo como tempestade 40 gostaria de poder voltar e efectuar os exames praticos e ser um piloto fsp se alguem me poder ajudar eu agradeço
obrigado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: como voltar depois de estar inactivo?

Mensagem por piuozorio »

Boas,
a conta não está inactiva, a conta não existe.
Aconselhamos a leitura do tutorial https://www.flightsimulatorportugal.com ... p/tutorial na parte "novas candidaturas->registos?".
tempestade40
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: terça fev 03, 2015 2:40 am

Re: como voltar depois de estar inactivo?

Mensagem por tempestade40 »

boas
entao quer diser que vou ter de esperar por abrir as inscriçoes e voltar a criar um e-mail para conseguir entrar de novo so uma pergunta nao vou ter problemas por entrar como tempestade 40 porque ainda consigo entrar com este nick so mesmo o meu callsign nao esta activo
obrigado na mesma e pena porque eu ja da outra vez esperei meses para conseguir e pelos vistos agora terei de novo de esperar mais uns meses .... :(