Exame1 Rejeitado?

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

dblue_one
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça abr 28, 2015 6:08 pm

Exame1 Rejeitado?

Mensagem por dblue_one »

Boas pessoal,

sou novo por aqui, grande amante da simulação de voo, decidi inscrever-me no FSP para fazer uns voos aqui com a malta.
Fiz o exame teorico e tentei ontem o primeiro pratico, a coisa parecia que tinha corrido bem, mas para meu espanto no final log rejeitado... fiquei sem perceber a razão e gostava que me dessem uma ajuda para ver se corrijo o que está mal!!

Segue aqui a info do voo https://www.flightsimulatorportugal.com ... view/32048

A unica coisa que vejo aqui estranha é o FL, não passou dos 1000ft, quando eu me mantive sempre no FL030 como indicava no plano de voo.

Obrigado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Exame1 Rejeitado?

Mensagem por piuozorio »

dblue_one Escreveu:Boas pessoal,

sou novo por aqui, grande amante da simulação de voo, decidi inscrever-me no FSP para fazer uns voos aqui com a malta.
Fiz o exame teorico e tentei ontem o primeiro pratico, a coisa parecia que tinha corrido bem, mas para meu espanto no final log rejeitado... fiquei sem perceber a razão e gostava que me dessem uma ajuda para ver se corrijo o que está mal!!

Segue aqui a info do voo https://www.flightsimulatorportugal.com ... view/32048

A unica coisa que vejo aqui estranha é o FL, não passou dos 1000ft, quando eu me mantive sempre no FL030 como indicava no plano de voo.

Obrigado.
Boas,
parece algo mal e aponto para:
Tens o simulador em ft ou em metros? Tem de ser em ft. É por isso que não detectou bem a altitude e mostra só os 1000ft.
O fuel no simulador tem de estar em kg em vez de lbs.
Quando voltas ao site, deves ser reencaminhado para uma página com os "eventos" que correram menos bem ;)
dblue_one
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça abr 28, 2015 6:08 pm

Re: Exame1 Rejeitado?

Mensagem por dblue_one »

Olá piuozorio,

Obrigado pela resposta rápida.

Tenho de verificar como está a unidade de altitude, não alterei estará como vem por defeito no P3D, quanto ao fuel, está em kg de certeza.

As 3 penalizações que tive:
Taxi Speed Limit Exceed: -5%
Autopilot ON under 1500ft AGL: -5%
Flight Level: -5%

... FSP ANALYZER: Log auto rejeitado

As duas ultimas têm claro a ver com esta questão da altitude...

Uma outra questão, o metar que nos é dado para o destino tem de ser forçado no simulador?

Obrigado
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Exame1 Rejeitado?

Mensagem por piuozorio »

Não, até podes estar sem weather.
É só a titulo informativo.
Não é obrigatório descolar e aterrar nas pistas dadas no plano, nem seguir rota dada.
É preciso ter "cuidado" tipo no fuel, carga, altitude por causa dos eventos que pode dar.
Nas altitudes podes ir a mais mas nunca a menos senão origina o evento Flight Level... Porque não chegaste á altitude definida.
O autopilot é AGL, altitude que estás em relação ao solo.

Muda o P3D para ft. Foi um dos problemas no outro voo.