RESOLVIDO-Vôos Reservados (detalhes do voo)

Problemas no Fórum e Site

Moderadores: Comandante, ATC

mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

RESOLVIDO-Vôos Reservados (detalhes do voo)

Mensagem por mfua »

Boas companheiros, queria perguntar se alguem consegue ver as rotas desenhadas no mapa, quando vai a Meus Vôos Reservados - Detalhes Voo no mês passado dava para ver a rota desenhada no mapa, agora não consigo...quando são voos com rotas e uso os aviões da frota é complicado desenhar uma rota sem ver mapa, claro que usando o FMC ainda se chega lá, mas aviões sem FMC é complicado criar uma rota.
Mesmo no mapa em baixo para ver quem está ligado, nesse momento eram 4, mas nem um voo aparece no mapa, mesmo que faça Zoom.
Algum Admin sabe o porque deste problema? :roll:
Imagem
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Vôos Reservados (detalhes do voo) Problemas no mapa

Mensagem por agv200 »

No que toca a parte de FMC podes sempre pedir a ajuda de alguem, ninguem ta nega. Posso-te ajudar nesta parte (TS,SKYPE,...)

Andre
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Vôos Reservados (detalhes do voo) Problemas no mapa

Mensagem por piuozorio »

mfua Escreveu:Boas companheiros, queria perguntar se alguem consegue ver as rotas desenhadas no mapa, quando vai a Meus Vôos Reservados - Detalhes Voo no mês passado dava para ver a rota desenhada no mapa, agora não consigo...quando são voos com rotas e uso os aviões da frota é complicado desenhar uma rota sem ver mapa, claro que usando o FMC ainda se chega lá, mas aviões sem FMC é complicado criar uma rota.
Mesmo no mapa em baixo para ver quem está ligado, nesse momento eram 4, mas nem um voo aparece no mapa, mesmo que faça Zoom.
Algum Admin sabe o porque deste problema? :roll:
Imagem
Ou alguem meteu um icao que nao existe e provocou erro, não sei.
Qual é o teu browser?
Eu no chrome, IE9 e Firefox funciona.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Vôos Reservados (detalhes do voo) Problemas no mapa

Mensagem por mfua »

Obrigado...estava a usar o iE8 agora estou a usar o chrome e funka 100%