2 monitores

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: 2 monitores

Mensagem por bonuz »

Como vejo issu?
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Re: 2 monitores

Mensagem por IvoFirmino »

Supostamente deves ter um controlo (software) da placa gráfica, procura ou no menu iniciar => programas ou no painel de controlo
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: 2 monitores

Mensagem por bonuz »

Não tenho nada.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: 2 monitores

Mensagem por SirDaniel »

Olá caros amigos, como sabem este tópico estava no sotão e pelos vistos ainda n foi nada resolvido mas só ontem é q consegui fazer o que queria desde á meses. Vou deixar aqui um video, desculpem a qualidade de imagem mas foi gravado com o pc do meu irmao e desculpem os sons a parte parece q de vez em quando ouve-se a minha mae a dizer a minha avó qualquer coisa como: - "Olha o frango!" portanto n liguem a isso eu ainda n vi o video todo mas acho q já dá pa dar uma ideia da cena :wink:

Portanto o q eu queria mesmo fazer n consegui, q era por o virtual cockpit dividido nos 2 ecrãs mas voces podem fazer pois o meu ecra do portatil comparado com o outro ecra de 19polgadas a imagem fica muito mal por isso é q n dao começa a piscar ou o caraças mas dá fica é mal portanto tive outra ideia ou seja, num monitor a imagem de dentro do cokpit i no outro uma imagem de fora mas podem por varias imagens de varios spots no outro ecrã.
Bem se gostaram i resolvi as vossas questoes eu depois posto aqui como se faz mas é muito simples.

Bem quem tem mais q um ecra com tamanhos diferentes etc... n há problema basta terem um adaptador comforme o vosso ecra de maneira a estarem todos ligados depois irem a defeniçoes de visualizaçao, etc,etc... eu depois posto aqui como se faz com imagens etc, apezar de n ser perciso as imagens q se percebe na mesma mas assim fica mais bonito.

Tem algumas incompatibilidades ter ecras de tamanhos diferente,,, mas depois voces descobrem quais sao eu ja descobri como trabalhar bem com o meu outro ecra depende de cada um mas ja depois ja vos posso dizer mais ou menos quais serao os erros q vos aparceram no fs.

Bem no FSX dá tão bem como no fs2004 mas quem quer por mais q um ecra po fsx tem q ter alto pc pois as minhas frames com um ecra no fsx com os graficos razoaveis estavao a 20 i quando alarguei a imagem po outro ecra....valha-me deus..... 2.5 frames tive q por os graficos a very low i mesmo assim.... portanto no meu caso so funciona bem no fs2004 com os graficos puxados dá tudo numa boa no meu caso, depende de cada um.


Relembro outra vez, n liguem a sons exteriores liguem só á minha voz no video :roll:


8) SirDaniel 8)
Última edição por SirDaniel em quarta jul 29, 2009 5:41 pm, editado 1 vez no total.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: 2 monitores

Mensagem por SirDaniel »

Desculpem a demora do video mas to a fazer o upload ainda.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: 2 monitores

Mensagem por SirDaniel »

http://img190.imageshack.us/i/filmeicy.mp4/


Pronto está aí o video é só para terem uma ideia do q podem fazer ou de como fica :wink:
WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Re: 2 monitores

Mensagem por WTF »