Aerosoft Lisboa

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

goncalo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 05, 2008 12:00 am

Aerosoft Lisboa

Mensagem por goncalo »

Olá. Acabei de instalar o Cenário de Lisboa para o Fs9, e em seguida também instalei o Ultimate Traffic, e quando vou iniciar um voo reparo que os avioes estão dentro dos edificios, ou seja os aviões não está exactamente no parking. O que posso para resolver o problema?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Aerosft Lisboa

Mensagem por Freeman »

goncalo Escreveu:Olá. Acabei de instalar o Cenário de Lisboa para o Fs9, e em seguida também instalei o Ultimate Traffic, e quando vou iniciar um voo reparo que os avioes estão dentro dos edificios, ou seja os aviões não está exactamente no parking. O que posso para resolver o problema?
Boas,
Se bem entendo, os cenários são feitos com base num ficheiro chamado AFCAD, que não é mais do que o layout do aeroporto com as coordenadas dos stands, pistas, taxiways, etc.
O que acontece nestas situações é que os produtores do Ultimate Traffic possivelmente utilizaram um AFCAD diferente dos produtores do Lisbon X, o que faz com que para um mesmo ponto tenhas duas coordenadas diferentes. Daí muitas vezes isso acontecer.
O mesmo se passa para quem tem o LisbonX para o FSX, se repararem praticamente só as gates novas é que acertam , nas outras calha quase tudo ao lado ou dentro do edificio.
Agora a maneira de corrigir isso, tendo tu dois softwares, penso que não será facil, precisarias de editar o ficheiro do trafego e corrigir as coordenadas, doutra maneira não estou a ver.