Teste Inicial

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Tiagoamds
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça dez 10, 2013 11:49 pm

Teste Inicial

Mensagem por Tiagoamds »

Para comecar gostava de pedir desculpa por nao usar acentos, eu uso um teclado ingles e nao tenho essa teclas.
Acabei agora de fazer o exame de accesso e infelizmente reprovei com tres perguntas erradas, uma das quais me deixa duvidas e por isso espero que me possam clarificar aqui.

Num voo de lisboa para o porto a altitude devera ser impar porque estou a voar nordeste, corrigam me se estou enganado.

Como neste momento vivo nos estados unidos e praticamente so tenho feito voos por aqui gostaria de saber se as mesmas regras se aplicam ai.

Obrigado
Tiago Silva
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: Teste Inicial

Mensagem por steelman »

Boas

De Lisboa para o Porto é par, porque se voa mais para Norte que para Este. Norte e Oeste par, Sul e Este impar.

Bons :air:
Tiagoamds
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça dez 10, 2013 11:49 pm

Re: Teste Inicial

Mensagem por Tiagoamds »

obrigado pela resposta.

Por aqui nos estados unidos a regra e: 1 a 180 graus e impar e de 181 a 360 e par.
Quando voar online na Europa terei isso em consideracao.
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: Teste Inicial

Mensagem por steelman »

Boas
As regras da FAA que é que se usa aí, são diferentes daqui, cá e no resto do mundo penso eu usa-se as regras da ICAO. Portanto se quiseres algum realismo tens que pesquisar um bocado sobre os diferentes tipos de regras, principalmente se fores voar online em servidores da IVAO ou VATSIM.
Bons :air: