Aterrar por Ils e com approaches Ajuda

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Aterrar por Ils e com approaches Ajuda

Mensagem por campaine »

Boa tarde

Eu já voei nesta comunidade a uns anos depois tive um tempo fora e regressei agora, isto esta um pouco diferente (para melhor) mas estou com umas duvidas se alguém me pudesse ajudar ficava bastante agradecido.

A duvida é o seguinte: Posso aterrar ILS e com o Approache ligado ou isso vai-me descontar eficiência no meu log?

Se tiver o piloto automático ligado abaixo dos 1500ft vai-me sempre sofrer uma penalização?

Obrigado Bons Voos
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: Aterrar por Ils e com approaches Ajuda

Mensagem por steelman »

Boas

Se o avião em questão tiver autoland, podes fazer autoland que não desconta na eficiencia, embora na realidade o autoland só é praticado em casos especificos. A regra do AP ligado antes dos 1500 ft só é válida para os takeoff`s, para não acontecer casos de pilotos que ligam o AP ainda no chão, o que para já é impossivel mesmo na realidade. Mas não há nada como a gratificação de voar os takeoff`s(climb) e as aproach ´s manualmente.
Espero que isto ajude.

Bons :air:
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: Aterrar por Ils e com approaches Ajuda

Mensagem por campaine »

steelman Escreveu:Boas

Se o avião em questão tiver autoland, podes fazer autoland que não desconta na eficiencia, embora na realidade o autoland só é praticado em casos especificos. A regra do AP ligado antes dos 1500 ft só é válida para os takeoff`s, para não acontecer casos de pilotos que ligam o AP ainda no chão, o que para já é impossivel mesmo na realidade. Mas não há nada como a gratificação de voar os takeoff`s(climb) e as aproach ´s manualmente.
Espero que isto ajude.

Bons :air:
Muito obrigado pela ajuda ja foi uma ajuda muito boa

Bons voos