Downloads e Testes Práticos

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

migueladriano2010
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: quarta ago 27, 2014 10:53 pm

Downloads e Testes Práticos

Mensagem por migueladriano2010 »

Olá a todos, hoje estou de parabéns, consegui passar no exame teórico mas e agora? O que faço?
Acho que tenho que fazer uns downloads de uns programas, mas aquilo tá em ingles e de ingles só percebo o básico dos básicos.
Já baixei os programas para ver se funcionava, mas um pede-me registo e o outro pede me uma chave.
o que faço?
Depois tem o plano de voo, como eu coloco o plano de voo no FSX?
Obrigado:)
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: Downloads e Testes Práticos

Mensagem por luka »

migueladriano2010 Escreveu:Olá a todos, hoje estou de parabéns, consegui passar no exame teórico mas e agora? O que faço?
Acho que tenho que fazer uns downloads de uns programas, mas aquilo tá em ingles e de ingles só percebo o básico dos básicos.
Já baixei os programas para ver se funcionava, mas um pede-me registo e o outro pede me uma chave.
o que faço?
Depois tem o plano de voo, como eu coloco o plano de voo no FSX?
Obrigado:)
os meus parabéns :D não sei se serei a pessoa mais indicada para te ajudar, mas dentro do que sei vou tentar explicar, com certeza alguém bem mais experiente poderá corrigir se estiver errado ou dar~te uma explicação mais precisa... então é assim, o programa que pede a chave ( fsuipc ) na verdade não necessitas da chave, a intenção do programa é somente instalar, quando pedir para introduzir a chave de registo podes sair pois já esta instalado.
o outro provavelmente deve ser o ( fspacars ) esse será o programa com o qual todos os teus voos serão registados, convém leres alguns tutoriais, eles estão muito bem explícitos ate mesmo para nós que somos novos por aqui, pois existem algumas alterações que teras de fazer tal como ajustar o modo de leitura do altímetro etc, e convém que leias sobre isso e outras funcionalidades do programa, basta pesquisares por este programa aqui no fórum :wink: espero ter ajudado pelo menos um pouco :lol: bons voos e boa sorte pro resto
migueladriano2010
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: quarta ago 27, 2014 10:53 pm

Re: Downloads e Testes Práticos

Mensagem por migueladriano2010 »

Obrigado:)
Sendo assim parece que ja tenho os programas prontos, mas e o plano de voo?

Posso fazer o voo e depois fica registado e´isso?
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: Downloads e Testes Práticos

Mensagem por luka »

migueladriano2010 Escreveu:Obrigado:)
Sendo assim parece que ja tenho os programas prontos, mas e o plano de voo?

Posso fazer o voo e depois fica registado e´isso?
sim ele serve exatamente para isso, atenção que existem regras para voar, se infringires qualquer uma das regras o voo ou o chamado log do voo será rejeitado, dai eu dizer pra dares uma vista de olhos nos tutoriais antes de começares.. isto é o mais aproximado da realidade daí eles obrigarem a cumprirmos todos os procedimentos como se de real se tratasse, e aí é que ta o divertimento :wink:
não é difícil a serio, basta perder um pouco de tempo que nem é muito e dar uma vista de olhos nesses tópicos, depois de apanhares o jeito é fácil, quando começares o primeiro exame pratico irá ser-te dado um plano de voo com o local, combustível, e peso. isto também esta exemplificado nos tutoriais

abraço e bons voos
migueladriano2010
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: quarta ago 27, 2014 10:53 pm

Re: Downloads e Testes Práticos

Mensagem por migueladriano2010 »

Isso tá muito confuso para mim, não se por onde começar, não dá para fazerem um tutorial?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Downloads e Testes Práticos

Mensagem por piuozorio »

Boas,
parabéns pelo teste prático!
Agora precisas de fazer os 2 práticos.
Para isso basta acederes à página FSP-VIRTUAL-> central piloto e vais encontrar o link para os exames OU ao tentares aceder à lista de voos, reservas és direcionado automáticamente para a página com o exame/plano de voo.
Aí nessa página mostra os softwares (com link) que precisas instalar, FSUIPC e FSPAcars.
O FSUIPC basta instalar e no fim clicas "not now" e fica a versão freeware instalada.
O FSPAcars basta instalar normalmente e no fim não esquecer de colocar o .exe como administrador. (Muito importante).
Colocar o FS9 ou FSX como administrador também e não esquecer de meter o simulador em KG.
Na tua página com o plano de voo tens lá um (?) que é um link a explicar.
Tens no site (no canto superior direito) uma seta, clica e tens o link para TUTORIAL E REGRAS onde podes consultar principalmente a parte para novas candidaturas.
Depois disto é só voar ;)
Alguma dúvida pesquisa aqui no fórum e se não encontrares o que procuras podes perguntar aqui ou num novo tópico.
Bons voos :)