[Desactualizado] É Possível Aprender Partindo do Zero

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Van_Helden
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo set 09, 2007 12:00 am

Mensagem por Van_Helden »

Assim o farei, obrigado.
Van_Helden
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo set 09, 2007 12:00 am

Mensagem por Van_Helden »

ok, ja fiz isso tudo.

Após indicar o meu Flight Plan no FSacars tenho novamente que efectuar o meu flight plan no fsx?

E como coloco o avião numa gate? quando faço fly now o avião vai directo para a pista.....
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tens que fazer as coisas ao contrario.
Primeiro entras no jogo em Free Flight (Caso nao tenhas ainda a password do server). Fazes as configurações desejadas, ao escolheres o Aeroporto de partida no sitio onde diz Active Runway, escolhes antes uma Gate (para não entrares no inicio da pista). Depois com o parking brakes ligado é que inicias o FSACARS. Preenches os campos necessários e fazes Start Log. Nesta altura podes configurar o teu voo no avião.

Relembro que hoje o server está sem password. Se quizeres acede á sessão Multiplayer e partilha o teu cockpit. pode ser que alguem entre e te queira dar uma mãozinha.

Abraço

Pedro "Freeman"
Van_Helden
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo set 09, 2007 12:00 am

Mensagem por Van_Helden »

haaaa já entendi ;)

Gracias
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Mensagem por cpereira »

AZORES Escreveu:Boas. Seja Bem vindo a Comunidade.

Tente usar a pesquisa do site; , que se encontra na lado esquerdo, em baixo do servidor de teamspeak.

Se ainda nao se registou como Piloto Virtual siga esse link
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... t_register

Depois disso necessita de ter o programa fsacars e o FSUIPC instalado, que poderá fazer o download aqui:
FSACARS: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-28.html
FSUIPC: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-29.html

se tiver dificuldade em instalar o fsacars, por favor tente usar a pesquisa do site.

Deixo aqui o tutorial do Fsacars: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 5.html#185

Para voar no Nosso Servidor multiplayer, terá que fazer 5 horas de voo no fsacars para obter a password do servidor, que será mostrada posteriormente na sua conta pessoal.

Bons Voos!
Olá,

Para entrar como co-piloto e aprender com os mais experientes é necessário fazer essas 5h de voo assim como ter o FSACARS e o
FSUIPC instalados?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Não.
Hoje é dia de servidor sem password. Como tal podes aproveitar para entrares no Server e/ou acederes a um dos cockpits partilhados ou então partilhar o teu cockpit e pedir ajuda. Lembro que para melhor entendimento temos o servidor do TeamSpeak.

Abraço

Pedro "Freeman"
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

claro que sim

Mensagem por paulojcbruno »

eu sou o FSP423 eu posso te ajudar com algumas basicas

tudo o resto vem com o tempo

abraco

paulojcbruno
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Mensagem por cpereira »

Freeman Escreveu:Não.
Hoje é dia de servidor sem password. Como tal podes aproveitar para entrares no Server e/ou acederes a um dos cockpits partilhados ou então partilhar o teu cockpit e pedir ajuda. Lembro que para melhor entendimento temos o servidor do TeamSpeak.

Abraço

Pedro "Freeman"
Só tem o servidor sem password às 4ª feiras? É que durante a semana trabalho fora da minha zona de residência e infelizmente só ao fim de semana tenho acesso à internet durante a noite.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Até lá tens de registar com o FSACARS as 5 horas de vôo para teres acesso à password do servidor multiplayer.

Depois já podes voar com o pessoal :)


Abraços!!
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Mensagem por cpereira »

peeboo Escreveu:Até lá tens de registar com o FSACARS as 5 horas de vôo para teres acesso à password do servidor multiplayer.

Depois já podes voar com o pessoal :)


Abraços!!
Ok, obrigado.

Já agora, podem falar um pouco sobre o FSACARS. Pelo que percebi é algo que serve para registar log de voos não é? Tem mais algumas funcionalidades?

Cumprimentos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O FSACARS foi criado por um português que pertence à SATA Virtual, foi talvez o primeiro software a emular o equipamento ACARS dos aviões.
O seu objectivo é exactamente esse, registar os voos e envia-los para um determinado servidor.

Pedro "Freeman"
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

cpereira Escreveu:
peeboo Escreveu:Até lá tens de registar com o FSACARS as 5 horas de vôo para teres acesso à password do servidor multiplayer.

Depois já podes voar com o pessoal :)


Abraços!!
Ok, obrigado.

Já agora, podem falar um pouco sobre o FSACARS. Pelo que percebi é algo que serve para registar log de voos não é? Tem mais algumas funcionalidades?

Cumprimentos

Podes ver aqui as features do FSACARS.

Abraço!
vetx
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda out 27, 2008 12:00 am

Mensagem por vetx »

Olá a todos!

eu também sou novo nisto. comprei o FSX ha cerca de 3 semanas e tenho andado às apalpadelas...
se alguem tb me poder dar uma ajuda agradeço!

um abraço e bons voos!!
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

vetx Escreveu:Olá a todos!

eu também sou novo nisto. comprei o FSX ha cerca de 3 semanas e tenho andado às apalpadelas...
se alguem tb me poder dar uma ajuda agradeço!

um abraço e bons voos!!
Viva VetX, antes de mais bem-vindo ao Flight Simulator Portugal.

Para melhor te adaptares à comunidade aconselho que dês uma vista de olhos pelo fórum, acredito que a resposta a todas, ou quase todas, as perguntas já está em tópicos aí criados.

Abraço!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

vetx Escreveu:Olá a todos!

eu também sou novo nisto. comprei o FSX ha cerca de 3 semanas e tenho andado às apalpadelas...
se alguem tb me poder dar uma ajuda agradeço!

um abraço e bons voos!!
Bem Vindo vetx
Deixo aqui uns links para te poderes orientar aqui no Flight Simulator Portugal.
1º Como Voar no FSP ---> Link
2º Manual do GPS do FSX ---> Link
3º Manual do FSACARS ---> Link
4º Manual do TeamSpeak ---> Link

Tudo o resto que possas precisar é pesquisar como disse o Peeboo, ou então perguntares, á noite está quase sempre alguém no TeamSpeak pronto a ajudar.

Abraço

Pedro "Freeman"