[Desactualizado] FSx e Squawkbox crash

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
FJ07
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça mar 01, 2011 2:24 am

[Desactualizado] FSx e Squawkbox crash

Mensagem por FJ07 »

Boas malta!

Estou no mundo da aviação virtual à uns anos mas só agora tive oportunidade de explorar a vertente online do FS.

Acontece que tenho o FSx que até funciona bastante bem mesmo com os graficos no máximo. No entanto instalei o Squawkbox e consigo inicializá-lo a algum custo, mas logo depois de me conectar o simulador crasha...

Alguém me pode ajudar com este problema? Já pensei se será de ter o pc cheio de tralha lol xD mas tambem pode ser do SO ser o Win 7...
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSx e Squawkbox crash

Mensagem por snitram »

O squawkbox funciona bem é no FS2004, para o FSX para vatsim e para o servidor FSP usa-se o FSinn+FScopilot.
Atenção que para o servidor do FSP só pode ser usado o FSinn+FScopilot tanto para FSX como para FS9

Abraço
FJ07
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: terça mar 01, 2011 2:24 am

Re: FSx e Squawkbox crash

Mensagem por FJ07 »

Muito obrigado pela dica e atenção ;)
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: FSx e Squawkbox crash

Mensagem por snitram »

FJ07 Escreveu:Muito obrigado pela dica e atenção ;)
de nada, qualquer coisa apita, o meu skype é prolwer, o pessoal costuma estar no skype a noite e durante a tarde a falar e por vezes a voar, aparece de certeza que serás bem recebido entre todos

Abraço