[Desactualizado] Vários Monitores

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

mas nesse caso eu fico com dois monitores, né? é que eu quero são 2 monitores no base + o lcd do portatil = 3 monitores

mas mesmo assim o meu portátil, como todos os outros, tem uma saída vga. O que tas a dizer é que se eu ligar a saida vga do portatil à saida vga da grafica do base, o lcd do portatil pode ficar como o segunto monitor do base?

já agora essas saidas são ambas femeas, o cabo sería macho macho.

obrigado
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

oi togakure sim ate podes ligar mais monitores mas so com switch!!!
eu tenho impressao que o cabo que tenho é macho femea mas depois confirmo! abraço
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Viva
Eu andava a ver se comprava um swith mas tudo o que vejo e de 200 e muitos euros
Agora gostava de saber se ha mais barato que isso :D

Obrigado~snake
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

snaketutor á mais barato vou ver o que consigo te arranjar
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Tenta saber isso sff :D
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Mensagem por IvoFirmino »

Boas,

Não estou a ver bem fazer uma entrada de video para um portátil, a não ser que tenhas uma placa de captura de video (PCM-CIA ou Usb).

Para multiplicarmos a imagem que temos no ecrã podemos optar por um video-splitter, mas origina o seguinte, a mesma imagem em todos os monitores. Dos video-splitters que conheço nenhum vem com software que permita mostrar o quê em qual monitor, logo não se resolve a questão.

A outra solução será sim por utilizar pelo menos duas gráfica para dois monitores em que nas definições do monitor atribuem o monitor principal e secundário. Para esta situação e penso que no FSX funciona sem recurso a software adicional é arrastar as caixas de navegação/instrumentos para o respectivo monitor.

Para a solução de vários pc's a mostrar um conjunto de imagens diferentes, sinseramente não sei dizer como funciona em termos de software.
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re:

Mensagem por andmeida10 »

Freeman Escreveu:
Tallas Escreveu:Já não falo numa ligação HDMI/HDMI, isso deve ser o sonho.
Pedro "Freeman"

Eu tenhu isso, e mesmo sonho, so que so ligo quando o meu api n ta em casa, senão ele começa a reclamar, que quer ver TV