Sata Internacional Reforça a Frota com A320

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Sata Internacional Reforça a Frota com A320

Mensagem por AZORES »

A companhia aérea SATA Internacional irá receber, no início do próximo ano, o quarto aparelho AIRBUS A-320, numa frota que já conta com três aparelhos da mesma categoria e quatro A-310.

A transportadora aérea açoriana justifica este investimento com “a progressiva expansão de serviços e forte crescimento nas rotas europeias”. Assim, com mais este AIRBUS A-320-200, o Grupo SATA irá ter “uma maior capacidade de resposta, face à procura de serviços da qual tem sido alvo nos últimos meses, nomeadamente em rotas de médio curso regulares e/ou charters”.

Para além disso, este novo aparelho está programado para apresentar níveis de eficiência energética. Isto é, a curto prazo, irá haver “uma redução efectiva no consumo de combustível em todas as rotas de médio curso”. Adiantou o Grupo SATA, ainda, que esta medida “vem dar resposta às preocupações ambientais da empresa, no que concerne à diminuição de emissão de CO2 para a atmosfera”. Tal significa que, consequentemente, haverá uma redução dos custos presentes na gestão da SATA Internacional.

No que diz respeito à nova aeronave, esta integrará equipamentos que recorrem à tecnologia de vanguarda. Uma aposta presente da transportadora aérea açoriana que, até ao final deste ano, substituirá os aparelhos ATP e Dornier (turbo-hélices) pelos Dash Q200, da construtora canadiana Bombardier.

Os “aparelhos AIRBUS A320-200 operam rotas para a Europa, Norte de África e Cabo Verde, tendo os mesmos capacidade para cerca de 165 passageiros.”

Fonte: Jornal Diário (Açores)