Embraer organiza 3º seminário de aviação comercial

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Embraer organiza 3º seminário de aviação comercial

Mensagem por fap22 »

Objetivo do evento é orientar profissionais sobre os processos de transporte aéreo São José dos Campos, 23 de outubro de 2008 – A Embraer realiza o terceiro Seminário de Aviação Comercial (Airline Business Seminar - ABS), em Cancún, México, de 26 a 28 de outubro. O objetivo do evento é orientar profissionais de companhias aéreas, governos, área financeira, consultorias e fornecedores latino-americanos sobre os processos de transporte aéreo.

“Estamos satisfeitos em poder oferecer aos profissionais da indústria de aviação esta oportunidade de expandir seus conhecimentos em diferentes aspectos relativos ao transporte aéreo”, disse Alex Glock, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina - Aviação Comercial. “Os participantes terão contato com líderes da aviação comercial responsáveis diretamente pela condução de planos de negócios e que têm grande influência nas decisões relativas às atividades de transporte aéreo.”

Durante os três dias do evento, que será realizado no Cancún Palace Hotel, especialistas em aviação apresentarão as melhores práticas de transporte aéreo. A agenda inclui recepção dos participantes no domingo, dia 26. Na segunda-feira, dia 27, haverá palestras de Luis Fernando Lopes (Embraer), Nawal Taneja (Universidade de Ohio, EUA), Luis Oganes (JP Morgan), Alex de Gunten (Asociación Latinoamericana de Transporte Aereo - ALTA), John Wensveen (Airline Visions), Gilberto López Meyer (Aeropuertos y Servicios Auxiliares - ASA, do México) e Clarissa Costa de Barros (Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC). Na terça-feira, dia 28, a agenda prevê apresentações de Cesar Pereira (Embraer), Adriana Hurtado (Avianca), Trey Urbahn (Azul Linhas Aéreas), Paulo Sergio Claudio (Embraer), Peter Belobaba (Massachusetts Institute of Technology - MIT) e Benjamin Hernandez (Aeroméxico).

A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta,[ desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2008, a Embraer contava com 23.745 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 21,6 bilhões.|

Fonte: revista fator