TAP cresce no Brasil com fim de ‘charters’

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: ATC, Comandante

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Responder
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

TAP cresce no Brasil com fim de ‘charters’

Mensagem por fap22 » domingo out 26, 2008 1:16 am

O Brasil é cada vez mais um mercado estratégico para a TAP e a confirmá-lo está o crescimento de 34% na facturação prevista para este ano, em relação a 2007. Segundo o vice-presidente da transportadora aérea portuguesa, Luiz Mor, os números deverão atingir os 300 milhões de euros, sendo que ainda assim o resultado poderia ser 17 milhões de euros superior se a moeda europeia não tivesse registado forte valorização face ao dólar norte-americano em 2008.

Actualmente, a TAP opera mais de 60 voos semanais entre oito capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal), assegurando partidas de Lisboa e do Porto para todos eles. E este ano beneficia também do facto dos operadores turísticos terem acabado com os ‘charters’ para a região, privilegiando a companhia nacional de bandeira.

No encontro com a imprensa, ontem durante a ABAV, feira do turismo no Brasil, Luiz Mor revelou que actualmente os brasileiros representam 48% dos passageiros transportados pela TAP, nas rotas para o Brasil, seguidos por europeus (33%) e portugueses (18%).

A partir de hoje, a TAP baixa a sobretaxa de combustível nos seus voos, sendo que no caso do Brasil passa de 125 para 120 euros, a par dos outros destinos longo curso

FONTE: diarioeconomico


Responder