Ryanair "oferece" um milhão de lugares a um euro

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Ryanair "oferece" um milhão de lugares a um euro

Mensagem por fap22 »

A Ryanair está a oferecer um milhão de lugares de avião a 1 euro para celebrar o início de quatro novas rotas de ligação a Faro, promoção válida até à meia-noite de quinta-feira.

As passagens aéreas - apenas de ida ou volta -, estão à venda no site da companhia "low-cost" irlandesa desde hoje de manhã e até à meia-noite de quinta-feira, podendo ser usadas entre 15 de Novembro e 31 de Janeiro.

O lançamento de quatro novos voos directos que vão ligar Faro a Dusseldorf, na Alemanha, East Midlands e Liverpool, no Reino Unido e Glasgow, na Escócia, foi feito hoje no Aeroporto de Faro por um responsável da companhia.

Os bilhetes a um euro já incluem taxas e abrangem, além dos novos voos a partir de Faro, outros com que a companhia já operava, num total de quase 400 rotas, disse o director de comunicação para a Europa da Ryanair.

Com este novos voos directos, a Ryanair eleva para nove os destinos de ligação a Faro, estimando-se que as quatro novas rotas venham a representar um acréscimo anual de 160 mil passageiros, acrescentou Daniel Carvalho.

O facto da companhia lançar quatro novas rotas no Algarve durante o período de Inverno é um "sinal claro da aposta da companhia na região", referiu o responsável pela divisão de Marketing do aeroporto.

Presente na sessão de lançamento das novas rotas esteve também o presidente do Turismo do Algarve, António Pina, que considerou o lançamento dos voos numa época em que há uma quebra na procura de "grande coragem".

Questionado sobre se a Ryanair vai assegurar a ligação entre o Porto e o Funchal, na Madeira, o director de comunicação para a Europa da companhia disse não fazer comentários sobre eventuais novas rotas.

Até à data, a Ryanair já transportou mais de 670 mil passageiros até Faro, com os voos regulares para Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Londres e Shannon, aos quais acrescem agora os quatro novos destinos hoje apresentados.

A companhia aérea existe há 24 anos, operando em Faro desde 2003, agora com nove destinos, e no Porto desde 2005, com um total de 14 rotas, cobrindo 31 bases europeias com cerca de 800 rotas.

A Ryanair afirma-se como a companhia com custos e tarifas mais baixas da Europa, garantindo não existirem sobretaxas de combustível e afirmando-se como a número um no que respeita ao cancelamento de voos e à perda de bagagens.

fonte: Sapo