TAP suspende 60 voos semanais a partir de segunda-feira

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: ATC, Comandante

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Responder
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

TAP suspende 60 voos semanais a partir de segunda-feira

Mensagem por fap22 » quarta out 29, 2008 6:41 pm

A TAP inicia segunda-feira a suspensão pontual de 60 voos semanais, 51 de médio curso e nove de longo curso, uma medida integrada no plano da companhia para fazer face ao aumento do preço dos combustíveis.

Diario Económico Online com Lusa

Em declarações à agência Lusa, fonte oficial da companhia aérea portuguesa garantiu que nenhum destino servido pela TAP será cancelado, tratando-se de um redução do número de frequências em rotas com índices de ocupação mais reduzidos durante os períodos de menor procura (Novembro, Janeiro, Fevereiro e Março).

"Nos períodos de maior procura, como o Natal, final de Ano e Carnaval, podemos ter voos extraordinários para alguns destinos", acrescentou a mesma fonte.

No médio curso, as suspensões vão verificar-se em três períodos específicos: de segunda-feira a 30 de Novembro, de 12 de Janeiro a 15 de Fevereiro de 2009 e de 2 a 28 de Março de 2009.

Para a Europa, a TAP suspende 42 frequências semanais entre Lisboa e 16 cidades em Espanha, Suíça, Alemanha, Holanda, França, Itália e Bélgica.

Serão também suspensos nove voos por semana com partida do Porto e destino a cinco cidades em Espanha, Suíça, França e Reino Unido.

Nos voos de longo curso, a partir de Lisboa, serão suspensas uma frequência semanal para cada uma das cidades de Nova Iorque, Caracas, Recife e Natal e duas frequências semanais para o Rio de Janeiro.

A partir do Porto, serão suspensas uma frequência semanal para o Rio de Janeiro, uma para São Paulo e outra para Nova Iorque, num total de três voos semanais.

Fonte: diario economico


Responder