Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Mensagem por AZORES »

Um avião da companhia aérea Turkish Airlines despenhou-se hoje, por volta das 8h30, no Aeroporto Internacional de Schiphol, em Amesterdão, avança a cadeia de televisão britânica Sky News.

O avião de passageiros da companhia aérea turca, um Boeing 737-800, tinha saído de Istambul em direcção a Amesterdão e transportava 135 passageiros e 8 tripulantes. Quando tentava aterrar caiu num terreno de obras ao lado da pista e partiu-se em três.

De acordo com relatos, o aparelho perdeu o motor quando ainda se encontrava no ar mas não explodiu na altura da colisão.

O tráfego aéreo do Aeroporto de Amesterdão encontra-se suspenso.

Mais cedo, o canal de notícias CNN-Turk havia anunciado que uma pessoa morreu e 20 ficaram feridas na queda do avião da Turkish Airlines mas o ministro turco dos Transportes, Binali Yildirim, afirmou pouco depois que o acidente não provocou vítimas mortais.

"Estamos tranquilos porque, felizmente, não houve perda de vidas humanas", afirmou o ministro turco à imprensa.

O ministro afirmou ainda que o avião, que entrou em operação em 2002, foi submetido a testes técnicos a 22 de Dezembro de 2008.

Em declarações ao canal turco, Canal 24, Mustafa Bahcecioglu, um dos sobreviventes, afirmou que o avião caiu a cerca de 5 ou 6 kms do aeroporto. «A maioria dos passageiros está ferida mas há muita gente que não tem ferimentos. Estão aqui cerca de 30 ambulâncias», acrescentou

No local encontram-se bombeiros e ambulâncias, afirmou uma funcionária do aeroporto, Mirjam Snoerwang, citada pela AFP.

Fonte: Sapo
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Mensagem por Tiger99 »

Acbou de dar a noticia na tvi e a eles diziam que morreram 9 pessoas
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Mensagem por Tallas »

ESte ano parece que os acidentes de aviaçao vao estar em 1º lugar
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Mensagem por MMaster »

Agora parece que os motores se desligaram e ele perdeu muita velocidade porque o combustivel acabou.
Eu não acredito nisto mas se foi alguem fez asneira porque o combustivel tem que ser calculado antes de ser reabastecido.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Avião despenha-se mas todos os passageiros sobreviveram

Mensagem por SirDaniel »

[quote="MMaster"]Eu não acredito nisto mas se foi alguem fez asneira porque o combustivel tem que ser calculado antes de ser reabastecido.[/quote]

Já aconteceu não me lembro bem não sei se vei-o de nova york mas teve que fazer uma aterragem de emergência na madeira,veio a planar durante bué tempo por tanto pode acontecernao sei se foi um erro do piloto ou dos que estavam a depositar o combustivel...