Embraer quer ajudar Portugal

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Embraer quer ajudar Portugal

Mensagem por Rasgaceus »

Embraer quer ajudar Portugal a acelerar o desafio da inovação

O presidente da Embraer, Luiz Fernando Fuchs, que está em Portugal para participar no Plano de Qualificação do Sector Aeronáutico, diz que a melhor forma para contornar a crise “é apostarmos constantemente na inovação e este é o desafio que têm as organizações portuguesas e penso que o nosso investimento em Évora poderá ser uma oportunidade para acelerar esse processo”.

A brasileira Embraer, a terceira maior empresa mundial de fabrico de aeronaves, vai instalar em Évora uma unidade para produção de estruturas metálicas (asas) e outra para produção de materiais compósitos (caudas), num investimento inicial de 148 milhões de euros.

“Nós temos projectos em Portugal, mas queremos alargá-los a outras oportunidades que possam surgir”, diz Luiz Fernando Fuchs, durante o “workshop” “Estratégia de Sensibilização e Qualificação para o Sector Aeronáutico na área de Engineering and Tooling”, provido pela AICEP.

O presidente da Embraer diz continuar receptivo a colaborar com o Governo português “e a nossa equipa continuará a trabalhar com as organizações portuguesas e queremos abrir as portas do Brasil a Portugal”.

Assim, o segundo workshop que ocorrerá no âmbito do Plano de Qualificação do Sector Aeronáutico vai ter lugar no Brasil.

Fonte: Jornal de Negócios