Iberia regista perdas de 92,6 ME no 1º trimestre do ano

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Iberia regista perdas de 92,6 ME no 1º trimestre do ano

Mensagem por Rasgaceus »

Iberia regista perdas de 92,6 ME no 1º trimestre do ano
A espanhola Iberia registou perdas de 92,6 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, um resultado afectado pela situação económica, informou hoje a empresa aérea numa nota ao regulador bolsista espanhol.

No comunicado remetido à Comissão Nacional de Mercado de Valores (CNMV), a Iberia refere que as receitas de exploração caíram 15,6 por cento para 1.098,1 milhões de euros, devido à debilidade do tráfego aéreo na maioria dos mercados.


Os nevões de Janeiro e acções de protesto dos pilotos acabaram por contribuir também para os piores resultados, especialmente no segmento de viagens de negócio, refere a agência Lusa.

A empresa também dá conta de uma redução significativa, de 11,7 por cento, no custo do combustível, tendo os gastos com pessoal (que representam 26,2 por cento do total de gastos) caído 3,8 por cento