Relatório Preliminar Sobre o AF447

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
cpereira
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 128
Registado: terça nov 18, 2008 12:00 am

Relatório Preliminar Sobre o AF447

Mensagem por cpereira »

"O relatório preliminar do acidente com o voo 447 da Air France, divulgado nesta quinta-feira (2), revela que o avião não foi destruído no ar, mas quando caiu no Oceano Atlântico. O BEA (Escritório de Investigações e Análises, na sigla em francês), órgão do governo francês que investiga o acidente, informa ainda que as buscas pelas caixas negras do avião com submarino prosseguem na região do acidente até o próximo dia 10 de Julho.

Todas as análises foram feitas com base nos destroços recolhidos do avião. Não há nenhuma gravação ou testemunha. As análises feitas mostram que o avião caiu no Oceano Atlântico em alta velocidade e na posição vertical. O avião estava inteiro e o leme estava fixado na estrutura no momento do impacto.

Segundo o relatório, o voo 447 saiu do Rio Janeiro sem problemas técnicos. Nenhuma mensagem de socorro foi enviada pelo piloto e as primeiras mensagens de alerta sobre o atraso do avião foram enviadas pelo controle aéreo de Madrid.

A Air France investiga agora o atraso entre o primeiro alerta sobre o desaparecimento do avião e o início das buscas. As mensagens enviadas pelo avião mostravam que os tubos Pitot registavam incoerências na velocidade do avião.

Há um ponto entre a América do Sul e a Europa em que os aviões ficam sem contacto algum com torres de controle aéreo. Segundo a companhia aérea, é como se o avião ficasse "abandonado" durante o voo."

Fonte: Globo.Com