Microsoft e o Flight Simulator

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: ATC, Comandante

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Responder
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Microsoft e o Flight Simulator

Mensagem por paulojcbruno » quarta set 09, 2009 3:55 pm

Sobre a equipe Aces
1/26/2009



Até agora, muitos de vocês já ouviu falar que a Microsoft fechou Studio Aces, o editor do Microsoft Flight Simulator. Este não foi um reflexo da qualidade dos produtos Aces tem desenvolvido, o desempenho das vendas dos jogos, ou a qualidade da equipe da Aces. Esta difícil decisão foi feita para alinhar os recursos da Microsoft com as nossas prioridades estratégicas. Microsoft Flight Simulator X permanecerá disponível em lojas de varejo e varejistas na Internet, a comunidade Flight Sim vai continuar a aprender e encorajar uns aos outros, e continuamos comprometidos com a franquia Flight Simulator para o longo prazo.

Microsoft Game Studios está investindo recursos significativos em muitos excitantes e novas áreas de jogos e entretenimento, incluindo jogos do Windows. Acreditamos que estes investimentos futuros vai empurrar a inovação, comunidade e colaboração a níveis sem precedentes e proporcionará uma maior sinergia com nossos investimentos em curso no Games for Windows - LIVE bem como as tecnologias de entretenimento do Windows. Nós não temos nada específico a anunciar neste momento, mas fique atento para mais informações.

Somos humildes e orgulhosos da paixão e apoio que a franquia Flight Simulator foi desenvolvido durante seus mais de vinte e cinco anos de história. Isto inclui você, a grande comunidade de simmers voo, bem como o ecossistema vibrante de terceiros, que se desenvolveu em torno de The Game. Continuaremos a produzir, vender, e suporte a última versão do Flight Simulator como planejamos para futuras versões da franquia. Obrigado pela sua compreensão de nossa decisão e por seu contínuo apoio!

fonte FSX

Versão original

About the Aces Team
1/26/2009



By now, many of you have heard that Microsoft has closed Aces Studio, the publisher of Microsoft Flight Simulator. This was not a reflection of the quality of the products Aces has developed, the sales performance of the games, or the quality of the team at Aces. This difficult decision was made to align Microsoft’s resources with our strategic priorities. Microsoft Flight Simulator X will remain available at retail stores and web retailers, the Flight Sim community will continue to learn from and encourage one another, and we remain committed to the Flight Simulator franchise for the long term.

Microsoft Game Studios is investing significant resources in many exciting and new areas of gaming and entertainment, including Windows games. We believe these future investments will push innovation, community, and collaboration to unprecedented levels and will provide more synergy with our ongoing investments in Games for Windows - LIVE as well as other Windows entertainment technologies. We have nothing specific to announce at this time, but stay tuned for more information.

We are humbled and proud of the passion and support that the Flight Simulator franchise has developed over its more than twenty-five year history. This includes you, the large community of flight simmers, as well as the vibrant third-party ecosystem that has developed around the game. We will continue to produce, sell, and support the latest version of Flight Simulator as we plan for future versions of the franchise. Thank you for your understanding of our decision and for your continued support!


kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: Microsoft e o Flight Simulator

Mensagem por kilhao » quinta set 10, 2009 4:20 pm

É pena... muita pena mesmo...

Mas vejamos o lado positivo:
1. Simuladores não hão-de faltar, pois a Microsoft desistiu, mas hão-de haver outras empresas que lancem produtos do mesmo genero;
2. O FSX ainda tem muito para dar, quer em termos gráficos (pelo menos no meu pc nao corre no maximo :$), quer em jogabilidade, etc...

abraço

Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Microsoft e o Flight Simulator

Mensagem por Aviator_1 » quinta set 10, 2009 6:06 pm

Ainda não há pc que consiga ir a 100% da qualidade do FSX e ter boa frame rate....

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 965
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Microsoft e o Flight Simulator

Mensagem por ELCarma » terça set 15, 2009 2:25 am

Eu apenas pedia um SP3, se a Microsoft ainda desse suporte....

Não com cenários, aviõezecos, ou missões.

"Apenas" pedia :

-Certas tweaks e outras mais, aplicáveis, que já são postas em uso, no FSX.CFG e noutros ficheiros, pela comunidade, de forma a termos uma gestão melhor dos recursos do PC.
- Melhores afinidades para multi cores.

- Uma física dos objectos/partículas mais disponível, isto pq já temos algo nas gráficas da Nvidia e Ati (not sure mas esta tb anda de mão dada com a nvidia) que só era possível na altura em que a Ageia, absorvida pela Nvidia, produzia as placas gráficas específicas para a Física dos objectos, agora os Drivers Nvidia contemplam instrucoes para os calculos da Fisica n serem apenas feitos por Software e emulados (antes só quem tinha AGEIA teria um Física em tempo real e interactiva), agora o/os GPUS das graficas tratam "TB" da PhysX por hardware (visivel no control panel da Nvidia) .... seria no FSX uma física mais apurada na meteorologia com reacções nos aviões mais afinadas......objectos meteorológicos dinamicos e mais imprevisíveis, ambientes mais apelativos , sistema de detritos, componentes dos aviões mais "moldáveis" à programação - o wing flex parece-me apenas uma amostra...

- Um suporte sério para 64 bits.....
- Jetways mais activas e respectivo staff configuraveis .....
- Optimização da AI dos objectos (Aircraft traffic/cars/boats), cada objecto AI é um tijolo para o CPU alancar.
-E outras centenas mais...

Responder