NA MADEIRA - SATA transportou mais de 400 passageiros!

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

NA MADEIRA - SATA transportou mais de 400 passageiros!

Mensagem por GnGs »

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que a SATA prevê realizar até 24 de Março um total de 18 voos semanais, disponibilizando para o efeito 2.304 lugares.
Entre 24 de Março e 31 de Maio, que assinala o fim da manutenção da rota pela SATA, a companhia açoriana passa a oferecer 21 viagens semanais com 2.688 lugares disponíveis, indicou.
Os voos entre as duas ilhas do arquipélago madeirense estão a ser assegurados por um avião ATP, com capacidade para 64 passageiros, que demora cerca de 12 minutos entre a descolagem e a aterragem.
As duas tripulações afectas à rota são compostas por um piloto, um co-piloto, um chefe de cabine e um comissário de bordo.
Diariamente a SATA Air Açores realiza quatro voos entre a Madeira e o Porto Santo, reforçando a oferta com mais duas ligações aéreas às segundas, quartas, sexta- feiras e domingos, revelou a mesma fonte.
Segundo disse, a média de passageiros que partem do Funchal com destino ao Porto Santo é de 50 por cento e na viagem inversa 30 por cento.
Recentemente o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações anunciou que a Aerocondor comunicou, a 18 de Dezembro, que iria interromper a operação no final de 2006, "invocando não ser possível continuar a suportar o défice negativo da rota".
Na sequência de contactos desencadeados pelo Ministério, em conjunto com o INAC, a manutenção da rota foi atribuída, temporariamente, à transportadora aérea açoriana até ao lançamento do concurso público internacional.
A transportadora, que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas açorianas, já garantiu que a operação na Madeira "não implicará qualquer défice de exploração para a SATA Air Açores", que será ressarcida de eventuais prejuízos!

Fonte: Google PT - Noticias