Aeronostalgia Airshow 2010

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por Tallas »

Pois é pelo o que parece vamos ter mais um airshow a ser feito a 12 de Setembro de 2010 e conta com a presença da piloto acrobática Diana Gomes da Silva, será realizado na Base Aérea de Sintra.
Prevê-se a presença/participação não só de diversas aeronaves clássicas nacionais e estrangeiras como de diversas aeronaves do panorama da acrobacia aérea em Portugal.
A hora prevista é entre as 10.30h até as 17h.

" Museu do Ar abrirá as suas portas a partir das 10:30, podendo o público visitar a sua colecção e ir tomando as melhores posições para assistir ao festival aéreo.
Dentro do recinto será possível tomarem refeições ligeiras enquanto desfrutam do magnífico cenário montado naturalmente pela Serra de Sintra.
O festival aéreo começará pelas 14:30 e terminará pelas 18:30. Durante este espaço de tempo, os visitantes poderão assistir a cerca de quatro horas de actividade aérea ininterrupta."

Para mais informações, consultem o site oficial: http://www.aeronauta.com/an2010/
Abraço hh)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por Tallas »

Entao quem e que vai aparecer por la
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por rodassss »

Bem em relação à Aeronostalgia, eu a principio vou, mas ainda me falta comprar os bilhetes para o comboio, que vai desde Olhão ate Lisboa e dai ate Sintra.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por Tallas »

Podem ver no site: http://www.aeronauta.com/an2010/programa.html o programa do airshow
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por RazorBack »

Estou lá batido hoje! :)
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por rodassss »

Infelizmente acabei por não ir à Aeronostalgia, porque como ia sozinho esta brincadeira ia-me sair do meu próprio bolso e então as despesas iam ser grandes e como ando também a juntar algum dinheiro para comprar uma objectiva nova para levar para o ano ao Portugal Airshow 2011 à que poupar. eheh
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Aeronostalgia Airshow 2010

Mensagem por Tallas »

Eu tbm acabei por nao ir, mas videos deverao haver na net