Presidente Chinês Aterra em Lisboa

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Presidente Chinês Aterra em Lisboa

Mensagem por snitram »

O Presidente chinês aterra este sábado em Lisboa com promessas de contratos e de compra de parte da dívida portuguesa. Terá a “recebe-lo” duas manifestações de sinal contrário.

A Amnistia Internacional e dois grupos ligados à defesa do Tibete tinham agendada uma manifestação à porta dos Jerónimos, mas o Governo Civil de Lisboa alterou o local para a Torre de Belém.

Os Jerónimos ficam reservados para uma manifestação de apoio a Hu Jintao por parte da Associação de Comerciantes Luso-Chinesa.

Isso mesmo confirma à Renascença Maria Teresa Nogueira, coordenadora do Grupo China da Amnistia Internacional.

As duas manifestações estão agendadas para as 14 horas na zona de Belém, em Lisboa.



http://www.rr.pt/informacao_detalhe.asp ... did=127460 :lol:


Mais acrescento, veio num 747 escoltado por 3 Caças da FAP, só não fotografei porque não tinha a maquina comigo, foi algo estrondoso de ver :D... daqui a umas horas já devem aparecer imagens na televisao etc
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Presidente Chines Aterra em Lisboa

Mensagem por rui278 »

Boas

Por falar em presidentes que aterram em lisboa. Alguem sabe quando e que vai aterrar o Obama? quarta, quinta, já ouvi de tudo.... E mais uma pergunta, vai aterrar na portela certo?

Cumps
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Presidente Chines Aterra em Lisboa

Mensagem por Dudu13 »

Dia 19 acho eu