Setor aéreo não terá problemas no carnaval, diz Infraero

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Setor aéreo não terá problemas no carnaval, diz Infraero

Mensagem por fap22 »

Segundo informações da Superintendência de Marketing e Comunicação da estatal, serão realizadas diariamente cerca de um milhão de ligações. A meta é atingir mais de 4,5 milhões de pessoas. De acordo com Infraero, as ligações são dirigidas a pessoas que viajam de avião mais de oito vezes a ano, os 'heavy users', não só para aqueles que já estão com viagens marcadas. As quatro capitais selecionadas foram escolhidas por serem origem da maior parte dos turistas que viajam nesse período.

A campanha encerra-se na próxima sexta-feira, 1, e ainda não se sabe se será repetida em outros feriados. A Infraero informou que esse "instrumento de marketing tem se mostrado bastante eficiente e as ações já realizadas anteriormente mostram resultados superiores a 90% em termos de ouvir integralmente a mensagem". Todas as ligações devem custar aproximadamente R$ 2,6 milhões.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)e as principais companhias aéreas já anunciaram esquemas especiais para o Carnaval. No sexta-feira, 31, a Anac deve aumentar a fiscalização nos aeroportos de Guarulhos, Brasília, Porto Alegre e Tom Jobim, no Rio, de onde deve partir a maior parte dos turistas. Já no dia 2 de fevereiro, o número de fiscais será maior nos aeroportos de São Paulo, Rio, Salvador, Recife, Florianópolis, Natal, Fortaleza e Porto Alegre.

A TAM e a Gol vão ter três aeronaves de reserva, com suas respectivas tripulações de plantão para eventuais problemas. A TAM também ampliou o convênio com hotéis próximos aos aeroportos mais movimentados caso haja muitos atrasos e cancelamentos de vôos.