Emirates e Microsoft terão Laboratório de Inovações em Dubai

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: ATC, Comandante

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Responder
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Emirates e Microsoft terão Laboratório de Inovações em Dubai

Mensagem por fap22 » domingo fev 10, 2008 7:30 pm

A Emirates e a Microsoft anunciaram a criação conjunta de um Laboratório de Inovações, em Dubai, para o desenvolvimento de novos produtos e serviços para a indústria do turismo. O Laboratório utilizará a tecnologia de ponta da Microsoft e a experiência especializada da Emirates no setor de aviação e viagens. Sua alteza, xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates e Bill Gates, presidente da Microsoft, testemunharam a assinatura do Memorando de Entendimento que define o projeto, durante um encontro em Dubai.

"A inovação é a pedra fundamental do sucesso da Emirates em todos os nossos negócios”, comenta Xeique Ahmed. “Ao trabalhar com a Microsoft, líder no desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia de ponta, estamos procurando reforçar nossa própria posição de liderança na indústria do turismo e continuarmos pioneiros em novas maneiras de servir melhor aos nossos clientes”, completa.

O Laboratório irá desenvolver soluções operacionais inovadoras em todos os estágios da indústria do turismo e da aviação, desde reservas e check-in até carga e sistemas de apoio no solo. Administradas pela Divisão de Tecnologia da Informação da Emirates, a Mercator, essas soluções beneficiarão globalmente mais de 100 companhias aéreas atendidas pela empresa.

. Foto: Sua alteza xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates (dir.), e Bill Gates, presidente da Microsoft, testemunharam a assinatura do Memorando de Entendimento. O Laboratório de Inovações, desenvolvido por ambas empresas, será instalado em Dubai.


Responder