Embraer reforça equipe de vendas de jatos executivos

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Embraer reforça equipe de vendas de jatos executivos

Mensagem por fap22 »

Para se preparar para atender o aumento de demanda no segmento de aviação executiva que prevê para a América Latina, a brasileira Embraer anunciou a contratação de mais três representantes de vendas para atender a região. Os executivos também serão responsáveis pelas vendas no Brasil.

Ontem mesmo, a companhia já havia divulgado ter entregue, em 2007, 36 jatos executivos, número 20% superior a sua meta para aquele ano. Em almoço com a imprensa em novembro, o vice-presidente de Aviação Executiva da empresa, Luís Carlos Affonso, afirmou que o grosso dessa demanda virá da família de jatos Phenom, cujos primeiros aviões começam a ser entregues neste ano.

Os novos executivos serão Fernando Lacerda, Gustavo Teixeira e Rafael Mugnaini que, como gerentes de vendas, vão atender clientes em regiões distintas da América Latina.

O desenvolvimento da aviação executiva na América Latina é um fato que comemoramos, oferecendo jatos revolucionários e contando com pessoas dedicadas para um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes, disse o diretor de Marketing e Vendas de Aviação Executiva para a região, Breno Corrêa. Esta medida alinha-se ao firme compromisso assumido pela Embraer de tornar-se um dos principais fabricantes neste mercado.