King Air B200GT é certificado pelo FAA E ANAC

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

King Air B200GT é certificado pelo FAA E ANAC

Mensagem por fap22 »

O novo King Air B200GT recebeu certificação do FAA - Federal Aviation Administration (órgão regulamentador da aviação nos Estados Unidos) e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. O modelo da Hawker Beechcraft Corporation, representado com exclusividade no Brasil pela Líder Aviação, é a última evolução do tradicional King Air B200, o avião executivo a turbina mais vendido do mundo.

O King Air B200GT conta com a instalação dos novos motores Pratt & Whitney PT6A-52, projetados especificamente para ele. Os novos motores conservam sua potência em elevadas altitudes, melhorando ainda mais a performance de subida e de cruzeiro, alcançando com isso, uma velocidade de 570 km/h.

Equipado com a mais alta tecnologia em sua suíte de aviônicos, o Collins Pro Line 21, sistema integrado que reduz a carga de trabalho dos pilotos, tornando os vôos mais eficientes e seguros, o King Air B200GT pode transportar até nove pessoas em uma cabine espaçosa, confortável e silenciosa. Destaca-se ainda por sua robustez, segurança e alta performance, além de operar em pistas curtas e não pavimentadas, que são normalmente inacessíveis aos jatos. Isso lhe permite acessar mais localidades e ser mais produtivo. Ele também tem seu peso máximo de decolagem igual ao peso máximo de pouso, o que lhe permite decolar e aterrissar normalmente, mesmo com tanque cheio.

A Hawker Beechcraft Corporation possui a mais completa linha de aeronaves executivas e oferece modelos com todos os tipos de propulsão: aviões a pistão, jatos e os incomparáveis turboélices da família King Air - sucesso mundial de vendas há décadas. Os turboélices King Air são líderes em suas respectivas categorias e não possuem concorrência à altura no mercado mundial, devido a performance, segurança e tecnologia embarcada